Answer Questions

Labels

Típico de Clícia #1

.

“Típico de Clícia” é a coluna quinzenal e pessoal aqui do Blog, onde alguma coisa muito típica de Clícia é comentada, revisada, mal-falada, ou qualquer coisa do gênero, alias é muito típico de Clícia não saber muito bem por onde começar!




Oi, pessoal!
Vocês já me conhecem, e essa é a coluna nova aqui do Blog, onde eu vou contar mais pra você sobre quem eu sou! Eu não tinha idéia nenhuma sobre como começar essa coluna, e como Will, não estava em casa pra me ajudar resolvi perguntar no twitter o que vocês gostariam de saber sobre essa pessoa que vos escreve, alias eu provavelmente vou acabar fazendo a coluna em vídeo, é que hoje eu tava sem maquina e nem tava afim de arrumar meu cabelo Pessoa feia é assim mesmo, vive em função de cabelo, maquiagem e ooutros..XD

Bom quem me salvou foi o André Lima autor da Saga Territórios, ele me fez algumas perguntinhas e eu vou responder: Nem me acho importante!

1 – Seu sonho pro futuro... Essa questão não poderia ser mais dificil, porque quem me conhece sabe como eu sou sonhadora e como eu faço mil e dois planos para o futuro, muito típico de Clícia! Preparem-se, pois a resposta vai ser imensa... Bom, eu quero muito trabalhar na minha área e montar meu próprio negocio vender meu peixe sabe? Quero ter uma família linda, com cachorrinhos fofos e educados!, mas meu maior sonho é encontrar meu lugar no mundo, ser quem eu quero e não os que as pessoas esperam, porque apesar de me considerar um tanto verdadeira e autentica ainda vivo nos padrões da minha família, padrões que não concordo, que quero quebrar, por exemplo: quem disse que visita tem que ser com hora marcada? Quando eu tiver minha casa, quero que as pessoas tenham liberdade de ir e vir! Nossa, agora imagina eu falando tudo isso...não is parar de falar nunca!


O irmão: Mathews
A irmã: Júlia
2- Hobbies – Tá aí outra coisa difícil, mas vamos lá! Vou responder talvez um pouco distorcendo, ok! Meu principal hobbie é ler! E depois eu adoro comprar revistas, esmaltes e acessórios. Também adoro dizer que meus irmãos são meus hobbies, sabe eu amo os dois 3 com o irmãozinho novo, eu dedico um tempão com eles, converso, jogo papo fora, e acima de tudo amo os dois três, agora! Se for assim, outro hobbie meu é o Pingo, meu cachorrinho que vocês provavelmente já conehecem! E eu também adoro desenhar, sento e perco a noção do tempo! Sou boa em atividades manuais então posso dizer que é um hobbie costurar, pintar, e fazer arte por ai.

O Cachorro: Pingo
3 – Livros Preferidos – Tá aí uma pergunta que eu evito ao máximo! Porque eu sou tarada por vários livros, muitos na verdade, cada um é preferido por um motivo! Por exemplo: Twilight Saga me fascina pela historia de amor. A Irmandade da Adaga Negra, por ter os vampiros mais gostosões! Finge que não leu isso! A série Os Imortais, por ter a personagem mais sem auto-estima que conheço, mas que eu defendo mesmo! A Série House Of Night por ter a melhor protagonista ever!... São tantos que podia ficar escrevendo por dias... Acho que todo livro se torna preferido por alguma coisa, nem que seja pela diagramação! Sou assim mesmo!

4 – Expectativas literárias para o ano – Bom minha maior expectativa era "Especiais" do Scott Westerfeld, que eu já li e não me decepcionei nada! AMEI! Valeu a pena esperar tanto pelo livro! Mas agora o que eu mais quero é o 4º e ultimo livro da série Fazendo Meu Filme, da escritora Paula Pimenta.


Momento produtivo na Faculdade!

Momento Produtivo 2 e meu caderno
de folhas Neon




5 – Porque Escolheu o Curso que está fazendo – Essa é uma história longaaaaa, que qualquer hora eu conto pra vocês, mas o que eu posso dizer é que MODA é muito mais do que a galera pensa, que eu não escolhi somente por querer ser estilosa ou fashion, eu sou super simplona, normal e tranqüila, não dito moda, não sigo tendência e faço moda! Vai, vou contar pelo menos uma parte da história! Escolhi moda primeiramente por querer trabalhar com pessoas indiretamente, eu amo trabalhar com pessoas, atualmente trabalho em shopping e só vou sair, porque é muita correria e muito cansativo, então quando escolhi moda foi por querer agradar as pessoas, criar objetos de desejo, não tem nada haver comigo, mas com as pessoas, entende? Quero fazer coisas que agradem e pelo incrível que pareça a área que mais amo dentro de moda é pesquisa, e montagem de painéis, é escolher as melhores cores, encaixar temas e criar roupas, faço porque amo montar um produto, desde o zero. Meu Deus, como eu escrevo, duvido que tem alguém lendo isso! Enfim, decidi que vou fazer um post só sobre isso! ^^ Aguardem!


Bom, o André falou pra eu falar de outras coisinhas, mais esse post já ficou enorme, então vou deixar pra próxima, alias já decidi que vai ser o tema do próximo post!
É isso, espero que tenham gostado, que não tenha fiado muito chato, e qualquer pergunta, estamos aí!

Querem mandar perguntas ou sugestões? Mande seu e-mail para silencioqueeutolendo@hotmail.com


Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.