Answer Questions

Labels

A Força do Amor - Beijada Por Um Anjo #2 - Elizabeth Chandler - Ed. Novo Conceito









Editora: Novo Conceito
Autor: Elizabeth Chandler
Ano: 2010
Número de páginas: 256








“Impossibilidades
O que ela via quando olhava toda noite para a negritude solitária do céu? Possibilidades. Infinitas reviravoltas amorosas e, ah, amargo coração, todas as impossibilidades do amor.” – Página 85


Já passou um mês desde a morte de Tristan. Ivy começa a se levantar novamente, se aproximar de Gregory e se distanciar dos Anjos. Tristan ainda não consegue chegar até Ivy, mas começa a desenvolver seus poderes e a investigar o acidente no qual morreu. Ivy corre risco de vida agora, será que Tristan será capaz de ajuda-la?

Esse é o segundo livro da série beijada por um anjo. Você pode conferir a resenha do primeiro AQUI!

Acho essa uma das histórias mais simples e mais comoventes. Com uma narrativa tranqüila e gostosa, o único ponto negativo é que as vezes parece que a autora da uma enroladinha básica! Mas só posso dizer que gosto da história pela simplicidade dos sentimentos envolvidos. AMOR, AMOR e mais AMOR.Fazer o que né? Sou eterna FÃ do tal do amor!

Ivy começa a ter pesadelos repetitivos e todo seu esforço para tentar superar a morte de Tristan acaba sendo em vão. E tudo ainda se torna pior quando a mãe de Gregory comete suicídio. Agora que Gregory (irmão “adotivo” de Ivy) está abalado pela morte de sua mãe, Gregory consola Ivy e ela por sua vez compreende a dor de Gregory. O que acaba por deixá-los unidos. Por assim dizer, pra mim que já li a série toda fica difícil soar emparcial!

Tristan com a ajuda de Lacey, uma também anjo, a aprimorar seus dons. Também começa a questionar sobre o acidente que acabou por matá-lo. O que acaba descobrindo é pode não ser bem um acidente. E aí começa uma investigação. O que torna o livro bem mais agitado que o primeiro.

O cerco começa a apertar e coisas estranhas começam a acontecer com Ivy, e Tristan não tem como se comunicar diretamente com ela, já que ela não acredita mais em anjos. Ele faz contato por Beth uma das amigas de Ivy, por Will um menino que era amigo dele e agora é amigo de Ivy e até mesmo pelo irmão mais novo dela.

As amigas de Ivy Beth e Suzanne, dão um pouco de divertimento e tensão na série. O Will ganha algum destaque, e te faz imaginar coisas. Só imaginar? Enfim, simples e atraente. Vou parar por aqui senão acabo contando tudo. Só o que posso dizer é que o livro me ganhou porque transmite o amor de forma simples. A trama não é muito bem amarrada, quando as coisas acontecem não são tão surpresas assim! Mas acho que vale a pena se você quiser se intoxicar de amor! ;D

Comentando aqui, você tem direito a uma entrada extra para a promoção 400 seguidores!
http://migre.me/4lzgU


Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.