Answer Questions

Labels

Longe Demais - Jennifer Echols - Ed. Pandorga









Editora: Pandorga
Autor: Jennifer Echols
Ano: 2011
Número de páginas: 240








“Ai. Meu. Deus. Ele beijava exatamente da forma que eu havia imaginado. Lentamente. Profundamente. Para deixar qualquer mulher louca.
E eu estava muito equivocada quando pensei que ele podia não gostar de mim. Pude perceber, pela forma como suas mãos agarravam meus cabelos e tremiam em minha nuca, que ele queria isso tanto quanto eu.” –         Página 200

John é um jovem policial que decidiu passar o resto de sua vida em uma pequena cidade para proteger e servir. Meg é uma adolescente de cabelos azuis, que desafias as autoridades toda hora e sempre faz o que dá na telha. Quando Meg apronta mais uma vez, John decide interferir eles entram em um caminho sem volta.

Bom, o que dizer sobre esse livro? Eu já li “Como Fui Esquecer Você” da mesma autora e não gostei nem um pouco, portanto quando peguei “Longe Demais” acabei por começar a ler desanimada, mas o livro me surpreendeu tanto, mas tanto que nem sei por onde começar!

A história é muito bem contada, com a quantidade exata de detalhes, é fluida e não tem como largar o livro. Comecei e terminei o livro no mesmo dia, é contagiante.

Meg é uma adolescentes daquelas bem rebeldes e com um jeito totalmente singular de enxergar o mundo. Acontece que com o passar do tempo com  o livro em mãos, você vai entendo a Meg, se simpatizando e lutando pela mesma causa que a dela. Ela é aquele tipo de personagem para qual eu torci o nariz quando comecei a ler, e depois aprendi a amar. Já o policial After, é na verdade um adolescente que acabou de sair da escola e decidiu ser policial por um motivo que ele não esclarece de forma alguma.

Depois de Meg aprontar uma daquelas, não vou dar minha opinião ao respeito do que a Meg fez, mas todo temos nossos momentos de loucura... (Fazendo cara de indiferente aqui!), John resolve interferir e ela e seus três amigos tem como “pena” passar uma semana fazendo um tipo de serviço comunitário. Tiff a amiga fofa da Meg vai passar uma semana com os paramédicos, Brian ex de Tiff vai passar uma semana com os bombeiros e Meg uma semana com o bonitão do policial John, aí você pensa e cadê o namorado da Meg? Pois bem Eric, o garoto que Meg utilizava para o sexo Pasmem, ela é uma garota super pra frente... acaba não tendo de fazer nada porque o pai é advogado.

Nessa semana com John, Meg não consegue entender o que um cara como John faz numa cidade tão pequena. Ele simplesmente era o melhor aluno da sala, ou seja poderia conseguir uma bolsa em qualquer faculdade. E o que ele não consegue entender é como Meg é tão desligada da vida e dos pais.

O que na verdade eles não sabem é que ambos são aprisionados em si mesmos. Vou parar por aqui, senão vou contar demais.

O que dizer? A história é uma delicia e conta com um final surpreendente, eu não imaginei em momento algum fosse terminar como terminou. Meg é cativante, impossível se conter perto dela e não rir da forma como ela imagina as coisas.John, sua esposa e seus 14 filhos. E John e daquele tipo que faz você suspirar! Se eu pudesse dar 6 estrelinhas para o livro eu daria. É perfeito! Escrito com uma maestria de quem conhece a cabeça adolescente e relacionamentos difíceis.

Super recomendo! Sem contar que a capa é maravilhosa, alias eu comprei pela capa. Vou confessar também que é o livro perfeito para virar filme... Bem daqueles que amamos!

Comentando aqui, você tem direito a uma entrada extra para a promoção 400 seguidores!
http://migre.me/4lzgU

Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo! 

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.