Answer Questions

Labels

Tormenta - Série Fallen #2 - Lauren Kate - Ed. Galera









Editora: Galera
Autor: Lauren Kate
Ano: 2010
Número de páginas: 392








“– Momentos como esse – disse ele -, fazem tudo pelo que tivemos que passar valer à pena.
Então ele a beijou como nunca havia beijado antes. Um intenso e longo beijo que parecia reivindicar seus lábios para sempre. Suas mãos traçaram a linha do corpo dela, levemente no início e depois com mais força, deliciando-se com suas curvas. Ela se derreteu e Daniel correu os dedos ao longo e atrás das coxas de Luce, quadris e ombros. Ele assumiu o controle de cada parte dela.” – Página 187

Agora que Daniel conseguiu uma trégua com Cam, juntos unem forças para salvar a vida de Luce, por sua vez é enviada a uma nova escola Shoreline. Em uma nova escola, com uma nova companheira de quarto e novos amigos, Luce tenta superar sua antiga vida e se esforça para conseguir ser uma garota normal novamente. Mas será que mesmo protegida por Daniel e Cam, Luce será capaz de sair ilesa e que acreditara apenas em um Daniel misterioso?

Atenção: Se você não leu Fallen, essa resenha poderá conter spoilers. Resenha AQUI.

Bom, vou começar fazendo propaganda e dizendo que seu achei Fallen um excelente livro, para avaliar Tormenta basta multiplicar o quanto eu gostei por quatro e teremos um livro maravilhoso, cheio de ação, romance e com uma pitada de humor.

Na continuação de Fallen, Daniel abre uma trégua com Cam, pois chegam à conclusão de que manter Luce em segurança é mais importante no momento do que brigarem por ela. Durante essa trégua de 18 dias, Luce é enviada a uma nova escola Shoreline, onde está mais bem protegida, só que essa não é uma escola comum, é uma escola de Nephilim.

Bom, em uma escola Nephilim, Luce se vê em uma realidade muito diferente de sua antiga escola. Lá está mais perto do mundo de Daniel, e aprende cada vez mais sobre anunciadores e sobre a política anjos x demônios. O que não poderia faltar é uma colega de quarto um tanto temperamental, Shelby que se mostrar um tanto durona, acaba tornando-se amiga de Luce. O que pasmem vocês não vão acreditar é que Daniel, sim o Daniel, já teve um caso com Shelby, sim isso mesmo, eu também quase morri do coração! O que também não poderia faltar é um amigo super amigo e que no final, bom, o final é o final!

Nessa nova escola Luce tenta entrar em contato com suas vidas anteriores, o que, diga-se de passagem, é o que dá uma movimentação muito boa no livro, pois cada vez que Luce faz uma nova descoberta acaba colando-se em perigo. E nessas horas você perde o fôlego, Toda hora em um momento critico eu acabava fechando o livro e pensando “Pronto, é agora que essa imbecil vai morrer.” , que sempre aparecem Daniel, Cam e ou Ariane ou algum outro anjo/demônio para socorrer Luce.

O que dizer dos personagens, Luce está bem vestida com uma nova capa de coragem, mas que só acaba colocando-a em riscos atrás de riscos. Chega uma hora que dá vontade de dar um chega pra nela e gritar “Sua imbecil, Daniel só faz isso pra te proteger!”. Já Daniel me irritou um pouco porque, bastava um pouco de diálogo e ele teria levado a Luce no papo fácil. Não fiquei muito brava com Cam dessa vez. E só posso dizer que Miles, o amigo de Luce é um fofo, quase Digo... QUASE virei Team Miles, mas não adianta Daniel é o cara.

A batalha no final do livro me tirou de mim. Eu perdi o ar e quase não acreditei no que aconteceu... Mas vou parar por aqui, senão daqui a pouco escrevo um livro. Só fico pensando como as pessoas são capazes de não gostar da série. Pra mim, uma das minhas favoritas! Sem contar que não sei decidir qual capa é a mais linda. =)


Desculpem a demora, é que passei mal e acabei indo parar no hospital! Espero que a demora tenha valido a pena!

Comentando aqui, você tem direito a uma entrada extra para a promoção 300 seguidores!
http://migre.me/4lzgU


Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo! 

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.