Answer Questions

Labels

Um Amor Para Recordar - Nicholas Sparks - Ed. Novo Conceito







Editora: Novo Conceito
Autor: 
Nicholas Sparks
Ano: 2011
Número de páginas: 186








“Meu nome é Landon Carter, e tenho 17 anos.
Esta é a minha história – e prometo contar tudo.
No início você vai sorrir, e depois vai chorar – não diga que não avisei.” 
– Página 11

Landon Carter, era um adolescente rebelde de família nobre. Jamie era filha do pastor da cidade, a garota mais bondosa da cidade. Landon convida Jamie para o baile, Jamie pede um favor para Landon. O quanto eram diferentes foi o suficiente para aproximá-los e para te fazer rir e chorar.

Bom, vamos lá. Não sei ao certo como explicar para vocês como me sinto com relação a esse livro. Mas... Espero que não fique uma resenha ruim=/

O livro começa com Landon contando a história da sua cidade e da sua família, conta sobre como ele se escondia atrás das árvores para chamar o pastor de fornicador e de seus hábitos noturnos de comer amendoim no cemitério. Logo no começo o livro fica um pouquinho cansativo, mas logo depois quando engrena você não consegue soltar o livro. Eu simplesmente devorei o livro em 1 dia.

Quando Landon fica sem para o baile só lhe resta Jamie para aceitar seu convite. Jamie é a filha do pastor, está sempre com os cabelos presos em coques e com sua bíblia. E na hora em que ele pede, você franze a testa e pensa: Isso não vai dar certo. Mas pelo incrível que pareça dá. Eu duvido que alguém aqui não tenha assistido o filme. E se eu já chorei no filme, nem preciso dizer o que o livro fez comigo, não?

Eles ensaiam para uma peça de teatro e uma das cenas mais bonitas acontece no dia da estréia. Quando pela primeira vez ele reconhece Jamie. E depois essas cenas vão se repetindo, mas também acabam deixando Landon em um impasse até que ele realmente decida que é Jamie que ele quer!

Com uma escrita suave, os fatos vão se desenrolando, segredos vão sendo revelados e a vida dos dois adolescentes vai sendo transformadas, Landon crescendo e deixando sua adolescência e Jamie se se transformando. Acho impossível qualquer alma que ler o livro não se emocionar com a história de amor dos dois, eu ri como Landon avisou e também chorei. E chorei litros.

Essa é uma resenha emocionada, então não sei de fato é uma boa resenha Me Contem.... Mas se você tiver a oportunidade de ler o livro e se apaixonarem como eu me apaixonei, façam isso. Mas já preparem os lencinhos! Meu livro favorito do Nicholas Sparks era “A Última Música”, mas agora eu tenho dois muito favoritos ! Minha única queixa sobre o livro é a capa, eu sei que a capa do filme só vem se liberarem o direito, mas eu achei a capa meio feinha, a menina da frente tem uma carinha mórbida! #ProntoFalei E fia meu agradecimento a editora por me conceder a honra de ler esse livro. Falei bonito, mas falei a verdade!

Vou deixar o trailer do filme para vocês terem um gostinho! 


E se preparem porque sábado tem promoção pra vocês! E dica:: quem comentar aqui antes da promoção, vai ter direito a entrada extra! =)



Comentando aqui, você tem direito a uma entrada extra para a promoção 400 seguidores!
http://migre.me/4lzgU

Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.