Answer Questions

Labels

Antes Tarde Que Mais Tarde -
Liana Cupini - BookTour PerSe








Autora: Liana Cupini
Ano: 2011
Book Tour PerSe





“Juro, existem pessoas que são autossuficientes e confiantes. Pessoas que não ligam a mínima se estão a mais de 6 meses sem beijar na boca. Pessoas que se amam acima de tudo. E, por outro lado existem pessoas como eu: inseguras e carentes. E para esse grupo menos afortunado de pessoas viver é realmente difícil.” – Página 4


Karla Kristina (Sim, com K, quem ler vai entender) é uma mulher que está prestes a fazer 30 anos. Sempre fez escolhas que a derrubaram, e ainda acredita que a culpa por tudo seja do seu horóscopo. Quando uma mudança acontece cabe a ela fazer novas escolhas. Será que desta vez ela acerta.

Primeiro antes de mais nada, Karla é uma personagem divertidíssima, não que eu goste de ver a desgraça alheia, mas Karla acredita que ser formada em direito com méritos e trabalhar como operadora de telemarketing é por conta de seu signo e uma bagunça astral gigante. E em meio a tal confusão, claro Por trás de toda mulher decepcionada com a vida existe um cafajeste existe um homem. O qual Karla deixou que arruinasse sua auto-estima.

Quando faz 30 anos, e torna-se uma mulher balzaquiana, ganha de presente uma participação no programa “Repagiada”, uma espécie de Esquadrão da moda. E quando passa pela transformação, ela aprende a se aceitar e a faz uma lista de 30 coisas que ela tem de fazer ante dos 35.

Vários itens dessa lista ela consegue com a ajuda de uma melhor amiga, um melhor amigo e sua namorada-noiva Que Karla prefere char que seja uma bruxa do mal e um amigo que ela faz no meio do percurso, um maquiador gay! Nem preciso dizer que quando eles se juntam, as risadas são garantidas!

E em um piscar de olhos, Karla é outra mulher, mas nas questões do coração, só ela pode escolher. E como ela sempre foi ótima nesse campo Sei, risadinha irônica agora, cabe a você ler o livro para saber se ela vai fazer as escolhas corretas.

A história se desenrola com facilidade, a trama é bem tecida e flui muito bem. Os personagens são bem construídos, Karla expressa e essência feminina com direito a todas as suas neuras e conta com amigos que expressam todo o universo de uma mulher.

O único ponto frágil é o desenrolar do final do livro, eu achei muito rápido, não da tempo de respirar e o livro acaba, a maioria do livro são os desenrolares dos fatos e o final é muito brusco! Mas, vale a pena. Se você gosta de histórias leves e divertidas esse é o livro.

Achei a capa super fofa. Você pode conferir o site da autora AQUI. Deixo com você o BookTrailer que é lindo. Adorei mesmo!




Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.