Answer Questions

Labels

Morte e Vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood - Ed. Novo Conceito







Editora: Novo Conceito
Autor: Ben Sherwood
Ano: 2010
Número de páginas: 304










“- Prometa que você não vai me abandonar – disse Sam, estendendo a mão para a do irmão.
- Prometo.
- Jura?
- Juro.
- Jura por Deus?
- Sim – disse Charlie. – Agora prometa que você também não vai me abandonar.
- Nunca. – Disse Sam.” – Página 25

Charlie é o irmão mais velho de Sam, ambos são muito unidos, e cabe a Charlie tomar as atitudes mais responsáveis , mas apenas uma vez ele toma a decisão errada. E isso foi o suficiente para mudar toda sua vida. Quando a perspectiva de uma nova vida aparece, ele tem que tomar uma decisão, será que desta vez ele vai tomar a decisão certa?

Charlie leva uma vida pacata vila de pescadores, é conhecido por ser um ótimo aluno e responsável. Até o dia em que sofre um acidente com seu irmão mais novo. Charlie consegue sair vivo, mas Sam não. Apesar da tragédia, Charlie que teve uma experiência pós-morte recebe um dom. De poder ver, falar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. Mesmo que ele leve uma vida normal, todo dia ao por do sol, ele volta para Sam.

Quando em uma manhã, Tess Carroll, aparece no cemitério onde Charlie trabalha, um se encanta com o outro. Tess está pronta para dar a volta ao mundo em seu barco. E então eles tem de fazer escolhas. O que devo dizer é muito injusto!

Pensa em um livro com uma narrativa suave, tranqüila, mas emocionante na hora certa? Um livro que você lê e não percebe, e quando chega no final você termina o livro mas quer ler mais e mais. Eu sei, eu definitivamente tenho um problema com finais. Então esse é o livro.


Eu ainda não assisti ao filme, mas a capa do livro com o Zac é linda, e eu juro pra vocês quando eu leio eu não consigo imaginar outro Charlie. É o Zac lindo e pronto! Ele é muito gato ,né? Me explica, eu menininho fazendo HSM e do nada vira um homenzão. Eu não presto...#FATO



Sem contar que a história é linda, e com uma trama perfeita, eu só fui entender quando realmente explicou, eu fiquei na expectativa de que tudo fosse perfeito e quando o Charlie percebe, e só aí que eu percebo. Quem ler vai me entender. Se me perguntam um livro que eu recomendo pra quem gosta de romance, eu com certeza falo dele, já fiz minha mãe ler, minha tia e indico geral na faculdade.

Tudo porque a história é daquelas simples, muito bem contada e magnífica. Deixa-te com o livro na cabeça por dias. Eu fiquei uns dias sem ler, porque não conseguia pegar outro livro!

Vou dividir mais um trechinho com vocês:

"Pior de tudo - e era isso que a afligia mais do que qualquer coisa -, ela nunca conhecia o verdadeiro e duradouro amor." - Página 182
"Ela obviamente não sabia o que tinha acontecido, e ele percebeu que teria de lhe dar a notícia."  - Página 177

Amanhã, sai promoção do Kit do livro aqui no Blog! Fiquem ligados, quem comentar antes tem chances extras!

Comentando aqui, você tem direito a uma entrada extra para a promoção 400 seguidores!
http://migre.me/4lzgU



Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.