Answer Questions

Labels

Nova Editora Parceira - Dracaena

Oi, hoje é com muita alegria que venho contar para vocês que o Blog conseguiu mais uma parceria. Então vou apresentar para vocês a editora Dracaena...



 A Dracaena é uma das mais novas editoras que está inaugurando no mercado livresco do Brasil, tem por objetivo principal dar apoio aos nossos novos autores brasileiros, os que estão saindo do forno e aos que já estão no mercado há um tempinho. Então para que melhor vocês possam conhecê-la realizamos uma pequena entrevista. A Editora faz parte do Grupo Oxigênio e é comandada pelo escritor Léo Kades!

Por que a escolha do nome da editora se chamar Dracaena?
A Dracaena Cinnabari é uma árvore nativa do pequeno arquipélago de Socotra no Oceano Índico, próximo Nordeste Africano, na verdade lá é único lugar no mundo onde pode ser encontrada. Ela é conhecida como “Árvore sangue do Dragão” em função da sua seiva vermelha, um líquido vermelho brilhante que pode ser usado como remédio.
Cientistas estão estudando essa seiva e acreditam que ali pode estar a cura para doenças como a Aids ou o câncer. Essa árvore também está ligada á lendas locais entre elas, uma lenda árabe que conta que um elefante e um dragão lutaram até a morte na ilha, fazendo brotar lá uma árvore cuja seiva é vermelha como sangue, dia o nome árvore Sangue de dragão.
Eu fiquei fascinado com a arvore, suas lendas e sua incrível beleza e decidi dar esse nome a editora.

Como surgiu a idéia de criar a editora?
Bom, eu já era editor e escritor antes de criar a Dracaena, mas havia em mim o interesse em trabalhar dentro de outros segmentos, então criamos a Dracaena que é uma editora mais conceitual e com uma proposta muito mais aberta.

Qual o objetivo principal que ela visa?
Publicar livros que tragam bem estar, qualidade de vida e revelar ao Brasil novos autores.

Quais as categorias literárias que a editora pretende publicar?
Iremos publicar Romance, Ficção, Fantasia, Literatura Nacional e Internacional, livros de Saúde e Qualidade de Vida.

Muitos novos autores tem dificuldades para publicarem seus livros, e as editoras não tem dado muito espaço, vocês pretendem facilitar a publicação dos novos autores?
Sim, sou agente literário e posso ajudar os novos autores. O Grupo Oxigênio está totalmente focado nos novos autores e também possui o selo Publica Livros que presta todo o auxilio necessário também para os autores que buscam a edição independente de seus livros.
Para maiores informações basta acessar: www.publicalivros.com ou mandar um email para contato@publicalivros.com

Nos últimos anos tem surgido diversas novas editoras e o mercado editorial cada dia se torna mais concorrido, o que irá diferenciar a editora Dracaena das outras editoras?
Creio que o tratamento dado aos novos autores será um diferencial. Outro ponto importante é trazer as novas gerações os clássicos da literatura internacional, muitas vezes esquecidos.

Além de livros nacionais, com certeza publicarão autores internacionais. Fale um pouco sobre os autores e os títulos que estão preparando para os leitores?
Por enquanto posso dizer que estamos traduzindo livros de Henry Drummond, Jack London e Thoureau.
Quero apresentar esses trabalhos á galera jovem, pois muitos deles nunca ouviram falar nesses grandes autores. Em breve mais informações no site da editora.

E é com grande prazer que também apresento para vocês os lançamentos da editora!


Prosperidade com Espiritualidade – Celso Zymon

Pensamentos positivos tornaram-se moda no mundo moderno.
Graças a Deus e aos livros da nova geração.


Tela mental, mentalização, prosperidade, religiões orientais, em fim, uma onda de boas novas de que dá gosto participar. Filmes do novo pensamento, livros sobre a lei da atração e sobre o poder da mente são comuns até em bancas de revistas.

Mas quem transformou sua própria vida com tudo isso? Felizmente muitos. Porém também sabemos que outros muitos não conseguiram praticamente nada. Alguns até mesmo entraram em desespero por não conseguirem e nivelaram-se entropicamente na frustração.

Outros perderam a fé em tudo.
Conheci pessoas que queriam desistir da vida por que não conseguiram assimilar e realizar as propostas contidas nos livros e nos filmes sobre a prosperidade. Muitos também se revoltaram. Mas por que?


A espiritualidade precede os efeitos físicos e a falta de maiores explicações sobre esse assunto foi o grande equívoco em praticamente todas as obras sobre a prosperidade. Por isso muitos fracassaram.

É justamente esse tema, dentre outros, que veremos na presente obra. Advirto que escrevi este livro da mesma forma que o anterior, Naturalmente Saudável, felizmente um grande sucesso, justamente pelo fato de estar numa linguagem simples, quase que coloquial, pois essa é a minha intenção e forma de ser, simples assim.

Falar para todos que queiram ouvir, escrever para todos que realmente queiram ler. Não estou preocupado com requintes literários, pois isso restringe o público. Quero escrever para o seu coração, para o coração de todos.

Todos que queiram conhecer a “minha” visão da prosperidade e sei que não é só minha, muitos pensam como eu, e também penso como muitos. Felizmente. Esse livro é uma conversa em que convido você a vir aqui, perto de mim! Ou se preferir, vou aí, sento ao seu lado. Vamos?

A intensidade da paixão faz tudo acelerar e acontecer mais rápido; portanto, apaixone-se pelo que você quer. Agora!

Amor atrai amor, ódio atrai ódio!





Saúde e Espiritualidade – Alysson Silveira Campos

Hoje, um fato social que muito preocupa é a alienação na qual nos encontramos.

Um fenômeno silencioso que vem nos conduzindo ao conforto, materialismo e consumismo.

Impedindo-nos de pensar os propósitos da existência humana, de sentir as necessidades das pessoas à nossa volta e nos impedindo de agir em prol do coletivo.

Basta um pouco de conforto e alguns privilégios e nos tornamos insensíveis, acomodados e omissos.

Quebrar essa apatia e construir uma sociedade com núcleos familiares saudáveis, possibilitando uma verdadeira inclusão social, com real exercício da cidadania, são alguns dos objetivos da espiritualidade aqui apresentada.

Tais objetivos são buscados por meio do amor ao próximo, do respeito mútuo, da solidariedade, da compaixão, do perdão e da reabilitação.

Portanto, essa obra lhe apresenta um modelo de espiritualidade que pode impactar positivamente sua vida, família e sociedade.

Essa espiritualidade tem como princípios básicos a gratidão e o livre arbítrio, nos conduzindo a propósitos de vida e responsabilidade social em amor fraternal. Uma espiritualidade que não se relaciona com a religiosidade dogmática, excludente e mercantilista dos dias atuais. Seu resultado é saúde e completo bem-estar.

Essa relação entre saúde e espiritualidade está comprovada por inúmeras pesquisas e aqui iremos ampliar esse entendimento, avaliando os aspectos físicos, mentais e sociais dessa interação.


E em breve alguns novos lançamentos.



Nêmesis – O Retorno de Astarot – Diogo de Souza
Há cento e quarenta anos, Astarot, uma dos maiores demônios já conjurados, dorme, aprisionado pelas magias da família Masters. Mas uma profecia determinou seu despertar, e agora, a família de magos mais poderosa, e influente, do mundo, se vê face à face com a volta de sua Nêmesis.

Isabela Zuckermann, jovem ginasta, foi apontada como aquela quem trará o despertar do demônio. Agora, aqueles que seguem Astarot tentam protegê-la, e aqueles que pretendem impedir a profecia querem sua morte.

A jornada de Isabela está entremeada com o segredo da prisão de Astarot em 1875, e conforme ela descobre a verdade sobre a magia, sua família e sobre si mesma, mais fica claro que não poderá impedir “O retorno de Astarot.”




Não deixe o sol brilhar em mim – Evandro Ribeiro
Uma História de Vampiros diferente. Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia.

Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos. Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança.

Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada um preenche o vazio existencial do outro.

Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade um VAMPIRO que precisa de sangue humano para sobreviver.

Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural. 

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.