Answer Questions

Labels

Psiu! Você Vai Viciar... #6


Psiu! Você Vai Viciar... É um coluna quinzenal aqui do Blog, onde o querido Will do Blog Vício de Cultura tem um espaço para falar sobre série, filmes ou livros, ou o que ele quiser. Ele pode TUDO, por aqui! Psiu! Silêncio Que Você Vai Viciar!

E ai galerinha, estou de volta mais uma vez com a coluna que vocês dizem que amam. Mas antes de começar já tenho que dar um puxãozinho de orelha em vocês, fiz na outra quinzena uma coluna com um assunto muito legal, e tivemos poucos comentários. Fiquei um pouco chateado sabe, porque essas coisas demandam tempo e pesquisa e meio que parece que vocês não gostaram! Então, estão intimados a lerem a coluna passada após lerem essa, só clicar aqui.

Switched at Brith

Essa semana vou falar de uma série que acabou de estrear há três semanas e já está entre as minhas favoritas! Switched at Birth, é uma daquelas séries bem bonitinhas e que sempre te deixa feliz após os episódios sabe? E como é uma série da ABC Family, pode ficar tranqüilo e assistir com todos mundo junto, mamãe, papai, vovó, cachorro, papagaio, peixinho etc... hehehe


A estória gira em torno de Bay Kennish que cresceu com uma família rica e abastada, e Daphane Vasquez que cresceu em um bairro muito pobre e violento. Até ai tudo bem, não fosse por as duas garotas terem sido trocadas desde a hora do nascimento na maternidade. As duas tem características diferentes as de suas famílias e tudo começa quando Bay descobre no colégio que seu tipo sanguíneo é diferente do de sua família.


É impressionante, mas desde a hora em que você dá play para ver a série, ela já te chama atenção. É tudo tão calmo, tudo tão real que dá para pirar de como é tão bem produzida e atuada.

As garotas são fantásticas e ainda mais a que dá vida à Daphane, já que na série ela é uma garota deficiente auditiva. E é ai que entro em com muito orgulho da série, os roteiristas levantam ótimas questões para serem trabalhadas na nossa sociedade brasileira, já que muitos de nós (e mesmo que fale que não, eu sei que sim) tem algum medo ou alguma coisa do tipo de se relacionar com pessoas deficientes.


Confesso que a série já arrancou algumas lágrimas de mim, e estou acompanhando religiosamente, sem contar que é um tema que poderia acontecer com qualquer um, já pararam para pensar? Então comecem a baixar e aproveitem que ainda está no terceiro episódio! É mais que recomendada!


Espero que gostem da indicação e volto na próxima quinzena!

William
@willlbert

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.