Answer Questions

Labels

Típico de Clícia #3

.
“Típico de Clícia” é a coluna quinzenal e pessoal aqui do Blog, onde alguma coisa muito típica de Clícia é comentada, revisada, mal-falada, ou qualquer coisa do gênero, alias é muito típico de Clícia não saber muito bem por onde começar!



Primeiro, desculpem! Pois era pra essa coluna ter saído semana retrasada, só que minha monografia anda me consumindo. O bom é que está quase acabando. Faz cara de boa e dá uma piscadinha. ;D
Alias o tema de hoje tem tudo a ver com minha monografia. Pois hoje eu estou aqui para agradecer a 3 garotas, por fazerem parte do meu "quarteto fantástico".

Hoje eu vou contar a história da minha amizade com essas garotas, que se tornaram parte da minha vida!

Na foto da esquerda pra direita: Cíntia, Tainã, Mahassen e eu!

Nem pense que eu vou escrever, na verdade eu vou colocar pra vocês a cópia dos meus agradecimentos da monografia. ^^ Confesso ficou um pouco grande, mas vale a pena ler!

"Agradeço agora ao meu quarteto fantástico, pois sem elas eu não teria força para prosseguir. Agradeço a Tainã por nunca me negar um ombro amigo, por ouvir minhas reclamações e por sempre tentar compreender, mas acima de tudo agradeço por nem sempre dizer o que quero ouvir, por sempre me dizer a verdade e sempre tentar colocar juízo na minha “cabecinha”. Agradeço a Cintia por ser a única que dividiu comigo os prazeres deliciosos de ser uma compradora compulsiva, por fazer cara feia de um monte de coisas que eu falava e me fazer perceber que eu nem sempre consigo ser delicada, mas acima de tudo agradeço por sempre sorrir, mesmo quando as coisas saiam fora do trilho. E agradeço a Mahassen, por compartilhar comigo todas as loucas que conseguíssemos imaginar, por ser a pessoa que mais me completa, por me entender apenas com o olhar e por estar sempre presente e agradeço eternamente por me apoiar cada vez que eu decidi criar sonhos gigantes, por às vezes ser a única a me apoiar e apoiar incondicionalmente."

Agradeço a essas meninas, pois são elas que me ouvem horas no telefone, que me aguentam falar na faculdade horas a fio sobre a última novidade do Blog.

A Cintia sempre me acompanha quando a missão é comprar alguma coisa, nem que seja doces na doceria. 
A Tainã sempre tá lá pra perguntar se eu tenho certeza!
A Mahassen sempre tá comigo quando a gente tem só $50,00 pra ir na balada do momento. E $50,00 é só o dinheiro do taxi.

Enfim, acho que estou bem acompanhada!

Muito Obrigada GAROTAS!
EU AMO VOCÊS!

Espero que vocês gostem!
E me contem, vocês também tem suas BFF's?

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.