Answer Questions

Labels

Cidade das Cinzas
Os Instrumentos Mortais
Cassandra Clare - Ed. Galera








Editora: Galera
Autor: Cassandra Clare

Ano: 2011

Número de páginas: 
406






“- Você não pode me trancar no quarto como fez com Max – acrescentou Clary vendo o ar decidido de Alec fraquejar. – Não sou criança e sei onde fica a Cidade dos Ossos. Posso chegar lá sem você.
Alec virou-se de costas, balançando a cabeça e resmungando qualquer coisa sobre meninas. Isabelle esticou a mão para Clary.
- Me dá sua estela – disse ela. – É hora de você receber algumas Marcas.” –      Página 105

Essa resenha é sobre um livro de série. O primeiro livro é Cidade dos Ossos, que você pode conferir a resenha AQUI. A resenha pode conter Spoilers do primeiro livro.

Bom, quando o livro lançou, eu corri para comprar e devorei o livro. Mas quem acompanha o Blog sabe que eu tive sérias dificuldades para fazer a resenha do primeiro livro, pois eu gostei muito do livro e sempre me empolgo demais. E esse livro não é uma exceção.

Jace que agora tem pai revelado, trava uma luta constante dentro de si. Seu comportamento fica insolente e muito descontraído. E lá vem mais uma vez aquele bad-boy que todas amamos...S2 E muitas vezes da vontade de dar uns gritos com Jace do tipo: ACORDAAAA. Tem coisa mais importante para você fazer do que ser mimado.

E se temos um Jace que assume uma postura de mimado eu vejo uma Clary mais adulta. Lutando por sua mãe e junto com Luke em uma batalha entre o bem e o mal. E essa batalha é uma das coisas mais interessante do livro. Pois quando determinados seres começam a desaparecer novas suspeitas começam a cair sobre Jace que estaria ajudando seu pai.

O papel de Jace é mais fote nesse livro o que com certeza me deixa animada! Sou louca por Jace. O papel de Simon é muito forte também e não podemos esquecer de Isabelle e Alec, que são casos a parte, cada um com sua história e com sua personalidade marcante. Alias acho que a Cassandra é muito boa criando seus personagens, eles são únicos e completam a história de tal forma que é impossível não gostar de nenhum. Eu até nutro uma simpatia pelo vilão. Hurararararar...Risada do Mal!!

A seqüência não me decepcionou de forma alguma. E fica a super indicação: Quem ao leu, corre, porque o livro é muito bom mesmo! E você não sabe  que está perdendo.

P.s.: Galera, me desculpem a ausência. Acontece que estava a maior correria por conta da faculdade. Que todos já devem ter ouvido falar por aqui! =) Mas, graças a Deus acabou por enquanto. Então vou voltar a todo vapor. =)

Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.