Answer Questions

Labels

Pode Beijar a Noiva - Patricia Cabot
Ed. Essência










Editora: Essência
Autor: Patricia Cabot
Ano: 2011
Número de páginas: 240




“Não podia imaginar por que isso acontecera. Os braços de James eram muito diferentes dos de Stuart. Em um momento de pânico, logo depois de ele ter sido jogado do assento, achou que ele lhe tiraria o fôlego. Supôs que James pensara a mesma coisa, pois logo afrouxou a intensidade do aperto... e, estranho, ele parecera relutante em afastar completamente os braços. Ele, assim como ela, teria ficado surpreso pelas sensações que o abraço provocara?” – Página 53

Emma Van Court, é uma dama de família londrina. Que foge de casa para se casar com Stuart, o que ela não esperava é que acabaria viúva, sem vintém algum e na Escócia. Emma é dona de uma personalidade forte e não se deixou abater. Mesmo viúva e sem um vintém Acredite ou não... estou achando o máximo dizer vintém...;D, começa a lecionar em uma pobre escola e esconde um segredo que somente a família do falecido não sabe. E esse segredo acaba por colocá-la em enrascadas diárias até o aparecimento do primo se seu falecido marido Vintém, falecido, noivo...Adorei essas palavras....

James Marbury, conde de Denham, é um londrino moderno e sofisticado, que viaja para Escócia para trazer o corpo de Stuart seu primo recém-casado que acaba de falecer. O que ninguém sabia é que James nutria sentimentos pela noiva de seu primo, e por isso foi contra o casamento dos dois, e o que ele não sabia era que chegando lá encontraria a doce Emma tão mudada pelas circunstâncias da vida. E que acabaria descobrindo seu segredo e resgatando-a de seus problemas.

Quando James encontra Emma, devo dizer que o livro ganha algumas passagem divertidas, pois os dois negam aquilo que sentem, mas James sendo um cavalheiro e um conde não deixa de defender a donzela alheia e vive se metendo em uma confusão maior que a outra e Emma continua batendo os pés e negando informar onde enterrou seu falecido. E vou ter que contar, James quebra a louça dela, dorme com uma vaca(animal), acaba se metendo em um duelo e acaba sempre em mals lençóis por Emma. Eu ri muitas vezes, pela situação.

O que torna o livro extremamente agradável é essa narrativa tranqüila e saudosa que te leva a um romance londrino, com todas suas características e sutilezas de uma forma de não abrupta. Em momento algum eu fiquei perdida na história. A trama é muito bem enlaçada e mesmo o livro sendo clichê você não consegue largar. Sou toda elogios para esse livro, simplesmente me apaixonei por James e mesmo querendo um conde para mim eu deixo ele para Emma, eles foram feitos um para o outro. Suspira e depois chora...EU QUERO UM PARA MIM!

A história termina da mesma forma que o livro todo, previsível, bem-humorado e perfeito. É um livro Divo, assim como a escritora. Super indicado para quem gosta de romances épicos e para quem gosta de um bom romance!

 Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.