Answer Questions

Labels

Traições - Strange Angels #2
Lili St. Crow - Ed. Novo Século









Editora: Novo Século
Autor:
 Lili St. Crow
Ano: 2011
Número de páginas: 312





“E eu corei, de novo, feito uma idiota. Era absurdo o conforto de saber que alguém ia voltar por minha causa. Agora que eu perdi tudo aquilo – ou todos aqueles – que tinha.” – Página 70

Dru Anderson, perdeu toda sua família, mas ganhou um novo amigo. Está agora em uma Schola, onde deveria estar a salvo, mas nunca este tão vulnerável. Junto com Graves vão procurar os traidores. Será que eles confiram nas pessoas certas?

Nesse livro, os famosos errinhos de tradução, ou os “Cês” como ficaram conhecidos sumiram. O que para mim garantiu o sucesso do livro. Tem uma única palavrinha que me incomodou e foi Guria, imagine um menino meio punk, que não mora no Sul do Brasil falando Guria. Mas deve ter passado, pois o erro só ocorre uma única vez!

Nesse segundo livro da série, a Dru começa em uma fase de transição. Aquela Dru durona e mandona do primeiro livro, entra em choque e acaba em um estado em que não sabe mais no que e em quem confiar. E apesar dessa nova Dru acabar por deixar a história um pouco parada, ela se reanima na hora certa.

Graves, agora o menino-lobo está cada vez mais presente na história e agora que ele e Dru estão na Schola, a cada dia ele se aproxima mais de um estado ‘perfeito’ ou seja mais fofo impossível.

E é nessa tal Schola que alguns mistérios começam a ser revelados, mas alguns detalhes importantes ficam debaixo do tapete. Dru acaba se deparando com dúvidas e com pessoas que não sabe se pode confiar. E quando alguns ataques começam a acontecer na Schola, a situação começa a ficar tensa e mais coisas estranhas começam a acontecer.

Normalmente pelo que leio por ai, as meninas são caidinhas pelo Christopher, que é um espécie de meio vampiro. Vou confessar que morro de medo dele, e cada vez que ele apareceu no livro, me deu vários arrepios. Ele faz umas aparições super estranhas. ARREPIA...

O começo do livro passa um pouco devagar,e eu confesso que fiquei com medo de me deparar com uma espécie de Ever, mas depois a narrativa corre e eu confesso que não consegui largar o livro. Ainda existem meio trilhão de respostas que eu preciso para completara e entender toda a situação, mas como a história é narrada pela Dru, você só tem as informações que ela tem. Se eu estivesse no lugar dela eu teria surtado!

A temática do drama adolescente é magnífica. Porque além de ter todo o drama, o que eu faço nesse mundo, ainda existe todo o romance a dúvida que fica pairando no ar. Horas amando as escolhas da Dru, horas na expectativa dela não cometer nenhum erro.

Eu SUPER indico que quem desistiu da série, tome coragem de novo. A série entrou para minhas séries favoritas. Assim que terminar meu Rehab, eu vou comprar os HardCover da série em inglês para a coleção. A Dru é uma personagem durona, mas que me ganhou por completo. Graves é PERFEITO. Team Graves e eu estou louca para saber onde vão parar tantos acontecimentos. E eu desesperadamente preciso de respostas! Eu juro que estou me segurando para não ler a continuação em E-book traduzido por fã!

E eu separei mais 2 quotes que amei!

'- Eu consigo te arrebentar a cara. - Só que isso era papo. Nós dois sabíamos disso, e ele sacudiu de novo o cabelo e me deu um sorriso mágico. Dali a uns anos aquele seria um sorriso de parar um coração.Quem eu queria enganar? O garoto já era de parar um coração. Por que eu ão tinha visto isso antes? Ou será que esse lance vinha se ocultando dentro dele, só esperando para sair?' - Página 241

'Mas senti  calor do corpo de Christophe juto ao meu outra vez e não acreditei nisso. Não conseguia acreditar. Não importava se fazia ou não sentido.' - Página 194


Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.