Answer Questions

Labels

Marcas Indeléveis - Ahtange
Book Tour PerSe








Autora: Ahtange
Ano: 2011
Número de Páginas: 151
Book Tour PerSe





 “Durante toda a vida sonhara em receber flores. E a vida reservara-lhe tão somente seus espinhos impiedosos que feriam-lhe deixando cicatrizes profundas e insondáveis.” – Página 4

Pense em todo o drama de uma novela mexicana. É isso que eu encontrei em Marcas Indeléveis. Um drama do começo ao fim!

Esther morava em um pequena cidade e se envergonhava das roupas puídas que usava e em busca de uma vida melhor foi morar com uma amiga de sua. Era muito nova, mas se apaixonou por um rapaz, e logo sente seu coração ser quebrado pela primeira vez. Não vou contar o que acontece ao rapaz...mas é o começo de todo drama.

Decide voltar para a cidade de sua mãe, e então se envolve com Marcos, seu professor. No começo tudo mil maravilhas, mas então ela começa a perceber que não sabe nada sobre ele, e para melhorar a situação descobre que está grávida! drama, tira o bebê e então para deixar tudo mais perfeito descobre que na verdade Marcos é casado.

Depois aceita e ser a outra, e adivinhe? Engravida de novo, dessa vez decide não tirar o bebê. E o que acontece? Eu não vou contar. Mas quando você pensa que ass coisas vão mudar, a esposa de Marcos descobre e põe um ponto final no “caso” de mais de anos do marido.

Sozinha e abandonada no mundo, Esther volta para a casa de sua mãe. Começa a trabalhar e volta a estudar. E então se envolve com Fernando, que no começo é um amor, mas só o tempo revela quem são as pessoas.

O livro traz consigo muitas emoções. E Esther vive um pouco de tudo no livro. Se casa, separa, tem filhos e por aí vai...

Olha, dói um drama do começo ao fim, quando você pensa que pode respirar que a tempestade acabou, volta tudo de novo. Mas talvez o que tenha feito o livro perder muitos pontos comigo foi o final, incrível como as páginas finais mudaram minha opinião sobre o livro. Eu normalmente não julgo o livro pelos acontecimentos, por mais absurdo que seja, eu sempre penso que existe possibilidade de isso ou aquilo acontecer. No final você espera que pelo menos Esther vai tomar uma lição da vida, que ou toma jeito de vez na vida, ou com o perdão se mate ou morra de uma vez, mas não o livro termina de forma abrangente demais.

Ou seja, ela sofreu e viveu o maior drama, mas no fim não decidiu o que realmente quer / espera da vida! Achei que o final do livro matou a história toda.

O livro tem muitos erros de português, erros gramaticais e erros ortográficos, o que também me irritou um pouco, quando é um ou outro erro, deixamos passar batido, mas o livro precisa de uma revisão séria. Porque incomoda em alguns momentos.

Já assistiu a novela mexicana? Gosta? Eu mesma confesso que até hoje não esqueço a Maria do Bairro e a Marimar. Esse é um livro pra quem gosta de drama.

Classificação
Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo!!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.