Answer Questions

Labels

Pode Apostar... #11

O "Pode Apostar" é uma coluna do Blog Silêncio Que Eu Tô Lendo, onde você encontra as novidades e os livros ou afins em que o Blog aposta! Psiu! Você Pode Apostar ou Não!

 Oi! Eu sei, eu sei! Essa sessão está super atrasada! É que tem sido corrido pra mim, e algumas pessoa >>TipoWill<< me atrasaram! Hehehe... É pra essa sessão que estou precisando de ajuda! Se alguém quiser se habilitar, mandem e-mail pra mim, ok? silencioqueeutolendo@hotmail.com

Hoje eu vou trazer algumas novidades, um que me comprou pela capa... E outra que eu desejo e estou louca por ela.








Yume
Autor: Kamile Girão
Editora: Dracaena

Sinopse: Por detrás das roupas surradas masculinas que costumava vestir, um mundo incrivelmente estranho se escondia. Nadia sabia que sua cabeça não era comum e que suas ideias divergiam do que era normal. Apenas  ela conseguia ver o que não existia, apenas ela conseguia ver monstros  coloridos passeando pela cidade, apenas ela era capaz de desenhar com perfeição um personagem visto em um sonho. Era um dos rapazes mais cobiçados pelas groupies, um dos mais cafajestes, o tipo mais baixo de parceiro. Ainda assim, Adrien não era feliz. Guitarrista, estudante, filho, cético, objeto sexual de quem o quisesse. Contudo, a vida monótona e libertina parecera ganhar um sentido especial quando estranhos sonhos se projetaram em sua mente e quando a missão aparentemente inimaginável lhe fora imposta... Impedir que uma determinada garota chegasse ao Yume, o local proibido para meros humanos. - Sinopse fornecida pela Editora Dracaena. 

O livro me ganhou pela capa e pela sinopse. Fiquei super curiosa e estou louca para ter o meu exemplar em mãos.









Sombra
Autor: Elena P. Melodia
Editora: Suma
Sinopse: Depois de Escuridão, a personagem Alma continua em Sombra a saga para escapar de seu destino e das ordens do temido Leviatã.
No segundo capítulo da trilogia da escritora italiana Elena P. Melodia, que terá seu desfecho com o livro Luz, a trama segue, envolta por mistérios, a todo vapor. Logo nas primeiras páginas, Alma recobra a consciência no piso de madeira de uma papelaria. Incrédula, com a cabeça doendo, a protagonista depara-se, a seu lado, com o corpo morto do velho dono da loja. Não há dúvidas: trata-se da nona vítima dos Master, criaturas saídas de um mundo maléfico que lançam sua sombra sobre a cidade. 
A jovem não tem outra saída a não ser fugir. Morgan, o enigmático rapaz de olhos cor de violeta, o único que parecia compreendê-la, não está ao seu lado e seu paradeiro é desconhecido. Sem ele, a protagonista sente-se perdida. E questiona-se sobre quando foi a última vez que se sentiu feliz e como é possível que, aos 17 anos, nunca tenha se sentido atraída por alguém antes de Morgan. As respostas estão relacionadas à sua própria identidade e natureza.
Alma não decifra a fotografia de uma menina absolutamente idêntica a ela e se pergunta: seria apenas uma sósia ou algo mais sinistro? Os mistérios não se encerram por aí. Morgan, seu confidente desaparecido, ressurge. Ele marca um encontro com a amiga num esconderijo subterrâneo debaixo de um velho aqueduto. Teria algo a ver com os assassinatos que ocorrem na cidade? Ou com as vozes na cabeça de Alma?
O que a jovem não espera é que todos os mistérios ao redor, que a intrigam e amedrontam, são indícios de algo ainda mais surpreendente e que apontam para a própria origem de Alma e de seu amigo. - Sinopse Retirada do Site da Editora Suma.

E saiu também o Book-Trailer do livro. Estou super curiosa.


E vocês no que apostam?

Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo!


Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.