Answer Questions

Labels

Pode Apostar... #12

O "Pode Apostar" é uma coluna do Blog Silêncio Que Eu Tô Lendo, onde você encontra as novidades e os livros ou afins em que o Blog aposta! Psiu! Você Pode Apostar ou Não!

É hoje que eu apresento para vocês os novos ajudantes do Blog! Eles vão sempre colaborar com essa coluna. O novo formato vai ser assim. Fixa por enquanto temos a Rafa! E depois temos um convidado toda semana! Conforme for indo vou escolher outra pessoa para ser fixa! Eu adorei as apostas dessa semana, espero que gostem!








Homem Que Chora
Autor: Paulo Siqueira de Souza
Editora: Livro Pronto
Número de Páginas: 100

Sinopse: Quando a ordem natural de sua vida foi quebrada, a dor foi tanta que João perdeu a noção de tempo e o sentido da vida não tinha mais sentido algum. Já não sabia mais a diferença entre o real e o imaginário. Tudo escureceu, tudo virou breu. Mas a vida continua. Feito nau em mar revolto, segue seu rumo. Mesmo em destroços, o barco alcança a calmaria. O tempo, senhor de todos os erros e acertos, é implacável, às vezes, bondoso, às vezes, cruel, cura ou esconde todas as feridas. Todos precisamos de um tempo para que possamos viver nosso luto, chorar nossas dores, lamber as feridas para depois voltarmos à batalha do dia a dia do resto de nossas vidas. É justamente esse tempo que João precisava para buscar a si mesmo. Esta é mais que uma história de amor, é uma homenagem à vida, pois a vida pode ser muito mais que um momento entre o nascimento e a morte. Para meus filhos William, Gabriela e Manoela. ( Trecho cedido pelo autor.)


Minha indicação de hoje, foi super temática, para o Dia dos Pais. Meu pai foi quem me ensinou a ler, e se eu fosse apostar em uma capa ou em um livro para dar pra ele, esse seria o livro.

Aposta da Rafa:






Lulital  - A Magia Começa
Autor: Pri  Beletato
Editora: Dracaena

Sinopse: As vésperas de seu aniversário Cindy tem sua vida transformada pela descoberta de um mistério cujo ápice gira em torno da morte da própria mãe. Ao se aprofundar neste mistério ela descobre um mundo paralelo ao nosso, onde seres mágicos ganham vida e acaba descobrindo sua verdadeira identidade. Em meio a tantas descobertas se vê parte de uma antiga lenda a qual ela terá de protagonizar se quiser salvar este reino mágico recém descoberto, além de descobrir o que aconteceu com sua mãe. Entre tantas aventuras e mistérios Cindy ainda terá de lidar com um repentino romance, o qual poderá colocar em risco muito mais que sua própria vida. Seu regresso inusitado até sua cidade natal onde sua mãe desapareceu há dez anos tende a se tornar o maior acontecimento de toda sua vida. Seu regresso a Luanda desencadeará uma série de mistérios e descobertas que levarão Cindy a viver momentos além de sua imaginação, momentos que serão capazes de decidir o futuro de sua existência. Magia, Mistério, aventura e descobertas infindáveis farão com que uma decisão deva ser tomada.

“Aquele era o momento, eu estava ali e contemplava tudo ao meu redor. Eu via o sofrimento, eu via a tristeza e o desespero daqueles que eu mais amava. Uma escolha deveria ser tomada para que Lulital pudesse ser salva. O tempo corria e eu estava ali sem coragem para decidir. De repente, o fim se aproximou….”


Por que eu escolhi ?
Ain, eu achei a capa desse livro muito linda (já to até imaginando o título e as asas da fadinha em auto relevo *-*) foi o que me fez parar pra ler a sinopse que eu achei bem legal, to curiosa pra ler e descobrir que raio de mistério é esse.
Quer saber quem é a Rafa?
Uma nordestina de 19 anos, meio voadora, meio tímida, meio palhaça e completamente viciada em fazer coleção de coisas de menininha tipo, bonecas de pano, papeis coloridos e livros... e falando neles, são meus maiores mimos , os meninos dos meus olhos , sempre fui meio pirada em ler coisas, desde contos perfeitos com finais felizes, tragédias cheias de emoção e drama, comédias que me fazem chorar de rir até bula de remédios e lista telefônica. E esse amor incontrolável em leituras me fez viciar no “Psiu!” por inteiro, foi amor a primeira acessada, e por isso agora estou aqui, pra poder ajudar a descontrolar cada vez mais essa vontade compulsiva de ler. 



Aposta do Convidado: Vínicius









Sob a luz da lua
Autor: 
Andrea Cremer

Editora: 
Galera Record

Sinopse: Calla Tor sempre soube o seu destino: Depois de se formar na Mountain School, ela será companheira do sexy lobo alfa Ren Laroche e lutar com ele, lado a lado, governando sua matilha e guardando lugares sagrados para os GuardiõesMas quando ela viola as leis de seu mestre por salvar um belo rapaz humano que estava em sua caminhada, Calla começa a questionar seu destino, sua existência, e a própria essência do mundo que ela conhece. Seguindo seu coração, ela pode perder tudo, inclusive sua própria vida. O amor proibido vale todo o sacrifício? (Tradução www.sobrelivros.com.br)


Porque eu escolhi?
O livro Esteve na badalada lista na "The New York Times " e agora será lançado no Brasil durante a Bienal do Livro no Rio De Janeiro. A capa é linda e espero que a história também... Só resta esperar, não?



Quer saber quem é o Vinicius?
Meu nome é Vinicius, mas conhecido nos blogs como Vinny tenho 15 faço aniversário no dia 10/08/1995 (tá perto hein) tenho 2 gatas (que eu amo). Moro em São paulo SP Itaim paulista. Só leio livros YA adoro romances (Só li romances até hoje) tenho um blog que não deu certo. Amo a beyoncé, moro com meus pais e estou fazendo ETEC de informática vou ser um futuro web designer.
Já fiz curso de inglês, mas parei no meio porque eu odiava as aulas. Fico horas na Internet vendo livros que eu vou comprar (Quem sabe um dia). Acho os adolescentes da minha idade um saco (Ta não a maioria, só os meninos). Amo crepúsculo (ansioso para amanhecer o melhor de todos). Amo Hush shush. Amo HP. Bom acho q falei de mais... (Olha que eram só umas palavras hein...)


E aí? O que acharam? Apostam, não apostam?

Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo!!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.