Answer Questions

Labels

Pode Apostar... #14

O "Pode Apostar" é uma coluna do Blog Silêncio Que Eu Tô Lendo, onde você encontra as novidades e os livros ou afins em que o Blog aposta! Psiu! Você Pode Apostar ou Não!

Hoje temos mais uma super indicação temática! OBA! Animação aê gente! Como a bienal está chegando! Vamos mostrar no que apostamos! Segue pela ordem: Minha Aposta e a Aposta dos meus ajudantes lindos! A Rafa e o Vih! =D






Minha Vida Fora de Série
Autor: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Número de Páginas: 408

Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma.Quem gosta da série Fazendo meu filme não pode perder o livro de estreia desta nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes de a história de Fazendo meu filme começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!

Visite o site: www.minhavidaforadeserie.com.br

Porque eu Aposto: (Clícia) - Porque eu simplesmente AMO a Paula Pimenta! Quando vi a capa, foi a mor a primeira vista! Mal posso acreditar que indiretamente vou ganhar um tempo a mais com a turma! A Paula escreve muito e creio que todo mundo que que já leu a Série - Fazendo Meu Filme, está na pilha para poder pegar esse livro em mãos. Paula Pimenta é a Meg Cabot brasileira! =D Sofro antecipadamente porque não vou poder estar na Bienal!

APOSTA DA RAFA!







Paixão (Fallen - Livro #3) 
Autora: Lauren Kate
Editora:Galera Record
Número de Páginas: 337


Sinopse: Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.

“Então ela começa a jornada mais importante desta vida… voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel… e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar.  
Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar… para sempre.


Porque eu aposto: (Rafa) Essa série é completamente apaixonante. Os mistérios, o romance, o cenário da história e a capa (muito convidativa) são os motivos que me fazem apostar em “Paixão”. E esse ano no lançamento do livro na Bienal do Rio 2011, mais precisamente no dia 10 de setembro às 12:00 h, a autora do livro e diva Lauren Kate estará no auditório da Bienal, fazendo parte do quadro de eventos do café literário, com mediação de Frini Georgakopoulos. E logo mais ás 14:00h, ela estará no stand da editora para uma sessão de autógrafos, então preparem seus livrinhos e corram para garantir presença da Bienal Internacional do Livro. #chorandoporquenaopossoir ><


APOSTA DO VÍNICIUS!








AS ÚLTIMAS QUATRO COISAS ( A MÃO ESQUERDA DE DEUS #2)
Autor: Paul Hoffman
Editora: Suma de Letras




Sinopse: Morte, julgamento, céu e inferno. Estas são As últimas quatro coisas a que o personagem de Paul Hoffman se apega na continuação da trilogia A Mão Esquerda de Deus, publicada pela Suma de Letras. De volta ao Santuário dos Redentores, Cale é informado pelo General Bosco de que a destruição da humanidade é necessária. Seria a única maneira de corrigir o maior erro de Deus e de alcançar os objetivos de Bosco, dentre eles, transformar um simples garoto em um destruidor impiedoso. O papel de Cale é fundamental nesse processo: ele é a Mão Esquerda de Deus, o Anjo da Morte. O poder absoluto está ao seu alcance, e o impressionante aparato militar dos Lordes Redentores é sua maior arma, que ele manipula com destreza. Mas talvez nem mesmo os Redentores consigam controlar Cale por completo. O menino que é capaz de ir da bondade à violência mais brutal num piscar de olhos é certamente capaz de aniquilar os inimigos da fé como se espera dele – mas a alma deste jovem é muito mais estranha e imprevisível do que seus mentores podem esperar. Em As últimas quatro coisas, Paul Hoffman dá novas dimensões a seus personagens, proporcionando uma maior compreensão de suas ações, e lança a seguinte questão: quando chegar a hora de decidir o destino do mundo, de garantir a destruição da humanidade ou poupá-la, o que Thomas Cale fará? Irá expressar a vontade de Deus com a ponta de sua espada ou perdoará seus iguais – e a si mesmo?


Porque eu Aposto: (Vih) É a continuação de “A Mão Esquerda de Deus” que foi lançado no ano passado. Embora seja um livro 3 estrelas, estou apostando que este vai ser melhor que o primeiro. Quem leu o primeiro sabe que o final de “matar”, literalmente. PS: Vejam a capa americana! Não é bem mais bonita? Eu e a Clícia concordamos! Ahahaha.




E vocês?
Apostam ou não?


Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo!! 

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.