Answer Questions

Labels

Pode Apostar... #15

O "Pode Apostar" é uma coluna do Blog Silêncio Que Eu Tô Lendo, onde você encontra as novidades e os livros ou afins em que o Blog aposta! Psiu! Você Pode Apostar ou Não!

Hey! Eu sei você deve estra se perguntando: Mas o Pode Apostar  não é na segunda? E eu vou dizer!: É que na segunda eu não consegui postar! E o meu amado colunista Vinícius sumiu do mundo! =/ Então hoje temos só duas apostas, a minha e a da Rafa! =D E hoje o tema é: APOSTANDO PELA CAPA!!








Depois Daqule Beijo
Autor: Rafaella Vieira
Editora: Malagueta
Número de Páginas: 184

Sinopse: (No site da editora tem apenas uma descrição do produto, mas é uma sinopse pequenina!) Depois daquele beijo Rafaella Vieira Editora Brejeira Malagueta 184 páginas 12 x 17cm Caterine é a nova menina na classe. Linda de morrer, interessada por livros e música, descolada, super intensa, ela vira a melhor amiga de Michelle, que até então não se dava muito bem com ninguém. Só que, durante o projeto de filmagem para a matéria de artes, as duas descobrem que um beijo pode ser perfeito demais – e mudar tudo o que acontece depois. As descobertas vão se sucedendo, e as complicações também. Um romance teen ambientado em Recife, com todo o calor das praias de mar verde e o charme da terra do frevo. - Trecho Retirado do site da editora: AQUI

Porque eu Aposto: (Clícia) A capa me vende o livro. Simples assim! Achei uma graça, sem contar que é super sugestiva e parece ser bem bacana! Alias acho muito legal o fato de ser nacional, ultimamente ando me surpreendendo direto com livros nacionais. 







Contato Visual

Autoria: Cammie Mcgovern
Número de páginas: 312
Editora: Novo conceito
Gênero: FICÇÃO; SUSPENSE

Sinopse: Trata-se de um romance em que uma criança aparece morta e o a única pessoa que estava com ela e que pode ajudar a polícia a solucionar o caso é um menino autista. A mãe do garoto começa a tentar entender o quebra-cabeça do dia em que tudo aconteceu, pois apenas ela consegue se comunicar com o garoto e, por meio das atitudes dele, tentará fazer com que ele supere o trauma e encontrem o assassino que está à solta. A autora tem um filho com autismo e por isso o relato fica ainda mais vívido. Um thriller com suspense psicológico, mas o leitor se aproxima muito dos personagens devido à ligação existente (terna e complexa) entre a mãe e o filho. Os direitos já foram comprados para o cinema. (Retirado do site da Editora)

Porque eu Aposto: (Rafa) Sabe aqueles livros que você olha a capa e fica tentando decifrar a estória? Pois é, esse é um deles, assim que eu vi a capa desse livro fiquei um tempão olhando e analisando e apostei nele antes mesmo de ler a sinopse que por sinal gostei muito, fiquei super curiosa para ler.

Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo!! 

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.