Answer Questions

Labels

Psiu! Você Vai Viciar... #10

Psiu! Você Vai Viciar... É um coluna quinzenal aqui do Blog, onde o querido Will do Blog Vício de Cultura tem um espaço para falar sobre série, filmes ou livros, ou o que ele quiser. Ele pode TUDO, por aqui! Psiu! Silêncio Que Você Vai Viciar!


Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de séries de TV! Hahaha


Que eu adoro todo tipo de série não é novidade para vocês certo? E como meu tempo é muito pouco para ver tudo o que estréia, fico até meio culpado quando ouço as pessoas falando tão bem de uma série que eu queria ver mas que por uma razão ou outra acabei não vendo. E não achem que estou fazendo drama aqui, tenho quase 70 GB de séries estacionadas no PC para ver! Agora me diz quem é que consegue conciliar Blog, Séries de TV, Livros e vida social hen? Viu como preciso filtrar o que tenho que ver, para não acabar com os meus compromissos literários/televisivos/sociais! Hahaha

Awkward



Hoje vou falar da ótima Awkward., que é uma série que estreou já faz um tempo e que até agora eu não tinha conseguido um tempo para baixar e gostar. Ontem de manhã eu estava em um site de séries e vi uma review sobre ela, me bateu aquele estalo e me coloquei a baixá-la sem pensar duas vezes. Até agora já foram exibidos cinco episódios e assim que baixei, vi todos eles na seqüência. A série é tão divertida que é impossível não se identificar com as trapalhadas da Jenna.



A série conta a estória de Jenna, que é aquela garota apaga socialmente no High School americano, nutre uma paixão pelo astro do time de futebol e é renegada pelas líderes de torcida. Tudo muda quando ela recebe uma carta anônima dizendo umas verdades, e o conteúdo acaba deixando ela engasgada com a aspirina que ela estava tomando no banheiro, do lado da banheira, com o secador de cabelo ligado em cima da pia. Então com o engasgamento ela cai no chão, o vidro de aspirinas espalha tudo pelo chão, o secador cai dentro da banheira e Jenna quebra a vários ossos do braço e a clavícula, até aí tudo bem, se no mesmo dia ela não tivesse escrito em seu blog que morrer em um momento como aquele seria perfeito. Agora sim, a casa dela se transformou em uma ótima cena do crime, para quem queria se matar e isso chegou aos ouvidos de todos do colégio. E logo agora que ela tinha conseguido transar com o amor da vida dela, mas o que parece é que ele não está nem ai para os sentimentos dela e tudo em absoluto segredo.



É uma premissa meio bobinha, mas que tem tudo para ser um sucesso (para mim já é), o gênero dramédia é o que mais nos deixa empolgado, pois sabemos que durante cada episódio vão ter aquelas cenas meio cute, cute; mas você sabe que vai rir um montão. É um personagem melhor que outro e mais doido também, as situações por que os personagens passam são aquelas que todo o mundo já passou, ou ainda vai passar.



Com o desenrolar da estória, a série vai ficando tão viciante que você quer ver tudo de uma vez só, aproveitando que cada episódio tem em média 20 minutos de duração. A trama central da estória me lembrou um pouco a do livro “Não Sou Esse Tipo de Garota” ao contrário, e a Jenna é até meio que parecida com a Natalie.



Essa é aquela série que você assiste para desestressar, para curti uma coisa boa e de qualidade e dar boas risadas. Eu gargalhei em TODOS episódios, é uma situação mais engraçada que a outra.



A série vai ter doze episódios ao todo, e devido ao sucesso a MTV já encomendou uma segunda temporada com mais doze episódios. Viu como é boa? Então é um ótimo motivo para você levantar esse dedo gordo/magro e pesquisar o download no Google para já! 

William
@willlbert

3...2...1... Corre pra baixar! P.s.: Clícia

Psiu!
Silêncio Que Eu Tô Viciando! 

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.