Answer Questions

Labels

Pode Apostar... #16

O "Pode Apostar" é uma coluna do Blog Silêncio Que Eu Tô Lendo, onde você encontra as novidades e os livros ou afins em que o Blog aposta! Psiu! Você Pode Apostar ou Não!

O tema de hoje é Apostando nos Brasileiros... Mesmo esquema primeiro a minha e depois a da Rafa.








O Imortal
Autor: Vanessa Bosso
Editora: Dracaena
Número de Páginas: 208


Sinopse: Ele não é um vampiro, mas, acaba de completar 533 anos.
A vontade de morrer é a única coisa que o mantém vivo. Até que alguém surge em sua vida… alguém capaz de mudar tudo.Deixe-se transportar para o Vale do Loire e descubra que o amor verdadeiro existe, independente do tempo e do espaço.Desvende os segredos por trás da imortalidade e deixe-se apaixonar por esse romance imortal. (Sinopse retirada do site da Dracaena: AQUI)


Porque eu Aposto: (Clícia) Vou falar que o que me chamou a atenção não foi a capa, mas sim a sinopse. Acho que quando temos seres imortais sempre fico me perguntando como é que o livro se desenrola. Fiquei super curiosa pra saber como a coisa toda vai ser!







Não Deixe o Sol Brilhar em Mim
Autor: Evandro Raiz Ribeiro
Editora Dracaena
Número de Páginas: 310

Sinopse: Uma História de Vampiros diferente. Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia. Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos. Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança. Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada um preenche o vazio existencial do outro. Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade um VAMPIRO que precisa de sangue humano para sobreviver. Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural. (Sinopse retirada do Skoob)

Porque eu Aposto: (Rafa) Sou um pouco fascinada por estórias de vampiros fico super curiosa para ler como cada autor descreve o seu. E essa semana eu escolhi essa aposta, primeiro por que o autor é brasileiro e nordestino, (*--*) segundo por que eu AMEI a sinopse, bem simples e ao mesmo tempo intrigante, quero muito conhecer esse garoto e saber o que vai acontecer com ele e por fim a capa, achei meio misteriosa e fiquei horas imaginando essas letrinhas do título em auto relevo e brilhantes. #doida

E vocês apostam ou não?

Eu andei pensando e se vocês quiserem sugerir temas para nossas apostas, o que vocês acham?

Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo!!  

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.