Answer Questions

Labels

Promoção do Livro Paixão Autografado - Até 31/11/2011


Agora vamos as regras. (Cuidado com as Regras, eu vou desclassificar, ok?)

- Ser seguidor público do Blog. (Para isso basta ter uma conta no google, twiter ou yahoo)

- Cutir a Página do Silêncio Que Eu To Lendo no FaceBook - AQUI - No formulário não tem espaço para você deixar seu nome no face. Então para garantir que eu te ache, deixe seu nome de face aqui nos comentários, ok?

- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Preencher corretamente o formulário: AQUI
- O sorteio será realizado pelo www.random.org
- Entradas Válidas até as 23:59 do dia 31/11/2011
- Data do Sorteio: 01/12/2011
- O Blog tem o prazo de 30 dias para fazer o envio do Kit.

Quer chances extras?

- Eu disse na Resenha do Livro AQUI , que seu comentário valia ouro. São 9 pessoas quem tem o direito d preencher o formulário 10x. Sim. Você comentou e tem 10x mais chances. Só fique atento, que o último campo no formulário é pra você que comentou.

- Quem comentar na resenha depois que saiu a promoção pode preencher mais 2x.

- Seguir @Clicia_Godoy no twitter. (Preencha o formulário mais uma vez e no campo de divulação escreva: Seguindo no Twitter)

- Divulgue a seguinte frase no Twitter: (Preencha mais uma vez, com o link de divulgação do tweet)(Divulgar a cada 4 horas, só para não virar Span)

Psiu! #Promoção : Eu Quero o Livro Paixão(Autografado) da Lauren Kate que o Blog da @Clicia_Godoy vai sortear! http://migre.me/5VVyQ

- Divulgue o banner no Facebook, no orkut, no seu Blog, no skoob. (Cada divulgação, preencher o formulário com link mais uma vez)(Divulgação do Banner em seu Blog, vale duas entradas)

- Cada comentário que você fizer nos post's daqui pra frente valem uma chance extra. (Quando preencher o formulário basta colocar o nome do post onde comentou e em qual Blog) Lembrando: Só nos post que estão por vim até o fim da promoção!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.