Answer Questions

Labels

Psiu! Você Vai Viciar... #13

Antes de Viciar AVISO: Estou OFF por conta da faculdade! Então peço desculpas mais uma vez. Vou colocar os vídeos do Meme diário e amanhã quando postar o vídeo coloco os resultados dos Kits, viu?

Psiu! Você Vai Viciar... É um coluna quinzenal aqui do Blog, onde o querido Will do Blog Vício de Cultura tem um espaço para falar sobre série, filmes ou livros, ou o que ele quiser. Ele pode TUDO, por aqui! Psiu! Silêncio Que Você Vai Viciar!
A Fall Season chegou e todos nós seriadores de plantão estamos LOUCOS, são inúmeras séries saindo e o tempo para ver tudo isso pouquinho como sempre né? Então eu vim aqui como uma epécie de guru das séries, para apresentar o que presta nesta Fall Season. Algumas séries já começaram a cair, e foram canceladas com apenas dois ou três episódios. Lá é assim, não deu audiência VAZA! Hehehe


Apostas:


Hart of Dixie: Summer está de volta! Ops, quer dizer, a Rachel está de voltar. Apesar das brincadeirinhas, essa é uma grande surpresa para todos. Hart of Dixie é aquela série que te faz ficar grudado na telinha, acompanhando até o último segundo. Mas já adianto, ela não tem nada de sobrenatural (thanks God!), o bom é o clima que a série passa em uma cidade do sul dos EUA. Quem gosta de One Tree Hill e gostava de Everwood tem que ver!
Sinopse: Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado: depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de Medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.



Revenge: Falando em Everwood, quem aí lembra da Amy? Emily VanCamp está de volta e com um papel adulto. Na trama ela volta na cidade de Hamptons (litoral CHIQUE do estado de Nova York) para se vingar de todos que fizeram da sua vida um inferno. Eu amei a série, apenas três episódios até agora, mas a série não fica naquela enrolação, todo episódio tem uma descoberta e ela se vinga de uma pessoa. Aconselho a baixarem!
Sinopse: Na história, Amanda Clarke chega na comunidade de Hamptons utilizando o nome de Emily Thorn. Seu objetivo é vingar sua família, destruída pelos Graysons. Para tanto, ela conta com o apoio de um milionário, gênio da tecnologia, mas um desajustado social, que atua como seu benfeitor; e de sua melhor amiga, Ashley, que trabalha para os Graysons. A família Grayson é encabeçada por Victoria e seu marido Conrad. Teria sido ela a responsável pela destruição de Kevin Clarke, pai de Amanda. Além de ter entregue a menina para uma casa de adoção. Sem saber de sua verdadeira identidade, Victoria dá as boas vindas à Emily/Amanda, sua nova vizinha. Como parte de seu plano, Emily se envolve com Daniel Grayson, filho de Victoria, de quem fica noiva.



The Secret Circle: A irmã quase gêmea de The Vampire Diaries já está no ar, no lugar dos vampirinhos estão as bruxinhas e bruxinhos que precisam de se unir para ficarem fortes e derrotarem as forças das trevas (que pode estar dentro de casa). Eu gosto da série, só que ainda não consegui pegar amor por ela como pela irmã, mas vale super a pena ver!
Sinopse: Baseada nos livros de L.J. Smith, (The Vampire Diaries), a série segue Cassie, uma garota de 16 anos de idade que se muda da Califórnia para viver com sua mãe em Nova Salém. Quando a garota chega à cidade, acaba se apaixonando por Adam, um rapaz misterioso e que logo chama sua atenção. Mas, quando Cassie se matricula no colégio, ela percebe que Adam e todos os outros alunos dessa escola de elite, são bruxos! Sua líder Diana, é a primeira pessoa com quem a garota faz amizade, mas as coisas se complicam quando ela descobre que seu interesse amoroso é o mesmo que o dela.



Pan Am: Quem quer ser comissária de bordo ai? Essa série trata sobre uma das maiores e mais importantes companhias aéreas do mundo. Onde reinou sobre todas as outras até meados de 1990, quando ela faliu. Estou adorando a série, queria tanto ver uma série de época e ela caiu como uma luva, sem contar que os anos 1960 são MARAVILHOSOS né? Hehehe
Sinopse: O drama segue a história da agência Pan Am que trabalha com aeromoças e pilotos numa época em que os aviões eram glamorosos, os pilotos eram estrelas e as aeromoças eram as mulheres mais desejados do mundo. Os agentes são bem treinados para emergências no ar e situações indesejadas – isso sem desarrumar os uniformes ou despentear os cabelos. Dentre os personagens, temos: Dean (Jonah Lotan), um carismático e ambicioso novo piloto, o primeiro de uma nova leva que não foi treinado em guerra. Ele namorada Bridget, contra a política da companhia. Uma boêmia e rebelde Maggie (Christina Ricci) que aceita trabalhar para conhecer o mundo. Além disso, temos no elenco Karine Vanasse, Kelli Garner, Margot Robbie, dentre outros.



The Liyng Game: A irmã de Pretty Little Liars está fazendo bonito e está conseguindo sair melhor que a outra, com um roteiro mais ágil e menos enrolado. Tudo o que os brasileiros gostam tem aqui: Mentiras, Enganação, Troca de Irmãs, Novela Mexicana e A Usurpadora (Sim, a melhor entre todas!). está tudo aqui meus amigos, quer canastrice de primeira e uma irmã gêmea menor para a Nina Dobrev de The Vampire Diaries, corra, baixe sem medo e seja feliz! :D
Sinopse: Inspirada na obra de Sara Shepard, a criadora de Pretty Little Liars, a ABC Family debuta The Lying Game. A série apresenta Emma (Alexandra Chando), uma jovem que vive em um lar adotivo. Ela descobre ter uma irmã gêmea chamada Sutton, que foi adotada por uma rica família. Quando as duas se encontram, Sutton sugere a Emma que troque de lugar com ela. Acreditando que esta pode ser uma oportunidade para tentar descobrir quem é sua mãe biológica, Emma concorda. No entanto, no dia em que deveriam destrocar de lugar, Sutton não aparece. Agora Emma precisa decidir se deve revelar sua verdadeira identidade aos pais adotivos da irmã ou tentar descobrir sozinha quem é sua mãe, por quê elas foram separadas e onde está Sutton.

Essas são só algumas das séries que estou acompanhando nessa Fall Season, mas tem uma porrada de outras séries e para todos os gostos, saia a caça e veja o que melhor faz seu estilo!


William
@willlbert


E agora vamos ao Meme Mensal. Que está sendo hospedado pelo Blog Happy Batatinha. Que consiste em responder uma pergunta por dia. Eu vou fazer em vídeo, e prestem atenção, porque vai ser um meme premiado pra vocês. Então preparem-se. Eu estou começando hoje, e o vídeo tem duas perguntas respondidas a de ontem e a de hoje. Não deu tempo de editar o vídeo, mas os próximos saem editados, ok?







Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.