Answer Questions

Labels

Cobertura de Amanhecer em Alagoas e em São Paulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Imaginem o porque de tanta gritaria minha? Não, ngm pisou no meu pé, nem puxou meus cabelos, essa gritaria toda é simplesmente por causa da estréia que eu mais esperei no ano e eu acho que muitos de vocês também. O melhor, o mais bonito, o mais perfeito AMANHCER! #TodosComemora. Pois é, como eu e a Clí não podemos ver o filme juntas, decidimos fazer uma dupla cobertura dos nossos respectivos estados Alagoas e São Paulo. Entãão la vai:

Bom, a sessão que eu peguei foi a de 13:30, cheguei bem cedinho para esperar uns amigos e enquanto eles não chegavam fiquei sentadinha e solitária ouvindo as conversas de duas meninas que só faziam gritar e comentar um monte de coisas dos livros e da expectativa do filme e eu confesso, estava doida pra fofocar com elas, mas me controlei até que chegou todo que tinha marcado de se encontrar, daí ficamos um pouquinho do lado de fora esperando e quando deu a hora entramos na sala... E assim que agente entrou e o filme começou eu simplesmente fiquei em transe #Doida, gente eu não tenho o que reclamar do filme, na verdade só uma pequena consideração a Clí vai me matar mas, eu não curti muito o vestido de noiva da Bella, nem o penteado, ahcei a frente meio sem graça , #ProntoFalei! Fora isso foi tudo muito perfeito e de longe o mais fiel ao livro. Eu também percebi que os personagens, principalmente o trio (Edward, Bella, Jacob) mais maduros. E as minhas cenas favoritas foram a do parto, que tirou o fôlego de todo mundo que estava na sala, por ser meio assustador e tenso e a cena do Imprint, a humildade que o Jacob aceita o amor por Renesmee se ajoelhando diante dela e a maneira como o sentimento dele é descrito me fizeram chorar de emoção.

Vou colocar um quote do livro que foi mais ou menos a fala do Imprinting:

“ [...] de repente não é mais a Terra que mantém você aqui. É ela. E nada importa mais do que ela. E você faria qualquer coisa por ela... Você se torna o que ela precisa que seja, um protetor, amante, amigo ou irmão."

Eu confesso para vocês que já estou sentindo uma pontinha de saudades ><; 
Em baixo as fotos:


 Da esquerda para direita: Alane, Joyce, Belle, Líssia, Maíra, Cris, Suzy, Adeli. Em baixo: Danny e Eu ( Rafa \o/). Nessa foto agente tinha acabado de sair do filme e as pessoas ficaram nos olhando.
 
 Eu sai horrenda nessa foto, mais não resisti em colocar. Olha lá o tio lanterninha super estressado mandando agente parar de tirar fotos. Kkkk

 Essa foi eu que tirei e não ficou tão boa porque eu estava correndo do lanterninha. #Chato

 Olha lá o pessoal saindo antes de ver a cena depois dos créditos. #EuFiquei \o/


 Turma legal e bagunceira. Kk
 
 E por último as garotas Silêncio; kkk 
Belle, eu, Jana e Líssia, todas metidas com os brindes que ganhamos e fazendo propaganda do blog pra geral \o. 

Clícia diz: Tem lanterninha aê? HAUhsuahsuah #Morri de rir aqui!

Pessoas, vou colocar umas fotos, mas vou me abster de comentários. Eu vou lá pra Alagoas matar a Rafa por falar mal do vestido de casamento mais lindo de TODOS. HUNF! Só quero agradecer as meninas me aguentaram, principalmente a Cíntia, que me ouviu murmurar o filme todo. Hehehehe (Eu sou uma péssima companhia pra assistir filme baseado em livro, fico murmurando o filme todo, dizendo o que está certo e o que está errado)

Cíntia querida! Que me aguentou!

Nah e eu! E nossos óculos!









E aí?
Vocês foram?

Só vou deixar um lembrete aqui!


Quem vai levanta a mão aê!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.