Answer Questions

Labels

Resenha da Juh: Cobiça
Fallen Angels #1 - J.R. Ward
Ed. Universo dos Livros

Resenha da Juh! Toda semana você encontra uma resenha da Juliana! Ela vai te contar o que achou, como achou e porque achou! Vamos Conferir?








Editora: Universo Dos Livros
Autor: J. R. Ward
Ano:2011
Número de Páginas: 496
SKOOB

Sinopse: Sete pecados capitais. Sete almas afetadas por esses pecados. Sete pessoas em uma encruzilhada, com uma escolha que deve ser feita. E somente um homem para salvá-las metade anjo, metade demônio. Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. Sua especialidade é a vingança e o pecado é seu amigo mais próximo. Mas tudo muda quando ele se torna um Anjo Caído e é encarregado de salvar a alma de sete pessoas de sete pecados mortais. E o fracasso não é permitido. Vin di Pietro há muito tempo vendeu sua alma para os negócios, e é o melhor em sua profissão – até que o destino interfere na figura de um durão que pilota uma moto Harley e se autoproclama seu salvador. E então ele conhece uma mulher com olhos azuis e um passado sombrio que o faz questionar seu destino, sua prudência e seus sentimentos. Com um antigo demônio pronto para possuí-lo, Vin tem que se unir com um Anjo Caído não apenas para conquistar sua amada... Mas, também, para redimir sua alma.


"-Jim Heron, você é aquele que deve desempatar o jogo, um homem aceito pelos dois lados para estar no campo e decidir a pontuação.
- Os dois lados? Desempatar? De que diabos está falando?" Página 62



No inicio do livro vocês irão encontrar um prólogo explicando o motivo pelo qual se baseia a história, como em Irmandade da Adaga Negra a história se passa em Caldwell eu achei isso ótimo “pois você meio que já conhece a cidade”.

A leitura é ótima, simples e fluente. Em terceira pessoa, o que é muito bom pois você tem uma visão maior dos fatos que acontecem,  não fica preso em um só personagem, mais tem vários pontos de vista.

Jim viveu a sua vida sempre afastado das pessoas, foi do exército e depois que saiu ficou meio sem rumo e ficou vagando até chegar a Caldwell, mais por que foi ali que seu carro parou. Jim terá que descobri as sete almas que precisam ser salvas, e realmente são sete para não haver empate. E o coitado do Jim nem sabia aonde ele iria se meter. A vida de Jim é mostrada no livro, para termos uma idéia de suas atitudes tanto no passado como no presente de porque ele foi aceito tanto pelos anjos como pelos demônios.

Após sofrer um acidente de trabalho...Morre e lá do lado de lá conhece quatro anjos com sotaque britânico que são: Nigel, Colin, Byron, Albert, que dão uma missão para ele salvar o mundo, tem que influenciar seus companheiros de raça a se arrependerem dos seus pecados e assim a humanidade continuará prosperando e tudo ficará bem.

Vin Di Pietro é um homem muito rico que só pensa em trabalho e no seu dinheiro. Um homem super frio que tem uma linda namorada, Devina, que ele a compra com presente e jóias. Bom, ela também não é grande coisa, mas não posso contar senão perde a graça.

Marie-Teresa, nessa parte quem leu algum livro da Irmandade sabe que ela trabalhava em uma das boates do Reverendo, no livro você conhece a vida dela e vê como ela sofre por estar nesta vida e como o passado dela como foi muito sofrido com o ex-marido dela Mark, que ganha um papel importante na historia, vocês vão ter de ler para descobrir.

Eu classifico este livro um dos melhores que eu já li, pois tem ação, romance, cenas quentes, então, não têm o que reclamar, pois tem tudo que um bom livro tem que ter.

Várias curiosidades como o Vin di Pietro mora no mesmo prédio que o Vishous tem o apartamento no Commodore. O Trez é dono da boate Iron Mask onde Marie-Teresa trabalha e tem uma cena que ela encontra ninguém além que o Phurry.

A J.R Ward novamente nos encanta com sua narrativa, mesmo sendo muito diferente dos livros da Irmandade da Adaga Negra, ela continua no mesmo padrão de personagens homens, são aqueles lindos e deliciosos que apesar de todos os defeitos são ótimas pessoas. As personagens femininas são fortes e de personalidade, e fica impossível depois que acabar de ler “Cobiça” não querer urgentemente encontrar um Jim Heron só para você!

Pontos negativos: Não recomendado para menores!E isso nem é um ponto negativo!

Classificação: 5/5
Psiu!
Silêncio Que A Juliana Tá Lendo!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.