Answer Questions

Labels

Resenha da Juh: A Promessa
Richard Paul Evans
Lua De Papel




Resenha da Juh! Toda semana você encontra uma resenha da Juliana! Ela vai te contar o que achou, como achou e porque achou! Vamos Conferir?








Editora: Lua de Papel
Autor: Richard Paul Evans
Número de Páginas: 288
Ano: 2011




Sinopse: "Ela havia perdido todas as esperanças... Até encontrar um homem que cumpre suas promessas..." Durante dezoito anos, Beth Cardall não teve escolha senão guardá-lo para si seu segredo, mas, na véspera do Natal de 2008, tudo isso está prestes a mudar. Para Beth, 1989 foi um ano marcado pela tragédia. Sua vida estava desmoronando: sua filha de seis anos, Charlotte, sofria de uma doença misteriosa; seu casamento transformou-se de uma relação aparentemente feliz e carinhosa em algo repleto de traição e sofrimento; seu trabalho estava por um fio e ela perdera totalmente a capacidade para confiar, ter esperanças e acreditar em si mesma.  Até que, um dia extremamente frio, após atravessar uma nevasca até a loja de conveniência mais próxima, Beth encontra Matthew, um homem misterioso e encantador, que mudaria de uma só vez o curso de sua vida. Quem é esse homem, e como ele parece conhecê-la tão bem? Matthew a persegue incansavelmente, mas somente após se apaixonar perdidamente é que descobre seu incrível segredo, transformando sua forma de ver o mundo, assim como seu próprio destino nessa história de tirar o fôlego sobre como o amor é capaz de mudar todas as nossas perspectivas. 


Esse homem continua retornando, como um bumerangue de carne e osso. Espero que não seja torto, também. - Diário de Beth Cardall - Página 88
No livro a Promessa o leitor embarca em uma viagem ao passado mais preciso no ano de 1989 nos conhecemos a simpática Beth ela é casada com o Marc “um bom homem” e tem uma linda filha a Charlotte sua melhor amiga que por sinal é tudo de bom a Roxanne (Rox).
 Já no começo do livro pensei: "Vai me fazer chorar" e foi dito e feito, pois ele te emociona tem muita verdade a filha da Beth fica muito doente e ninguém descobre o que ela tem e a cada dia ela só piora, e para piorar a Beth descobre que o casamento dela que era tão perfeito não é bem assim ai que começa a tristeza da vida dela ela sofre um pancada a traz da outra e como se não pudesse ficar pior o marido dela fica doente e ela estava separada ele mais ela resolve perdoar ele e cuidar dele eu achei isso nobre da parte dela e tal eu faria o mesmo, pois não sabemos o dia de amanhã.
Depois de um tempo o esposo dela morre deixando ela totalmente perdida, pois ela tem um emprego que paga super pouco em uma lavandeira e você imagina seu marido fica doente e sua filha também imaginem como ela tava abalada! Mas o livro não fica... Como posso dizer.... Chato com tanto sofrimento não, ao contrario, ele mostra como tudo na vida tem uma segunda ou até uma terceira chance na vida. Um belo dia ela vai a uma loja de conveniência e encontra como ela mesmo disse "um galã de novela" aiiiiii * suspiro* o senhor Matthew é um cara lindo e ela fica encantada pela beleza dele, ele por sua vez tenta conquistar ela de todo jeito e é super romântico mais quando pinta um clima ele pulava fora! Detalhe: Não posso contar por que mais vale a pena vocês lerem para descobrir o que é.
Para finalizar para não ficar dando muito spoiler que não gosto muito o livro tem uma diagramação linda e contém ilustrações de flores a cada primeira página do capítulo. É uma linda história, para ler e se emocionar. Sua leitura flui com naturalidade e nos cativa logo de início.
Ponto fraco do livro... Poxa, deviaria ter uma mil páginas por que é bom demias...
Este livro foi o primeiro que eu li do Richard Paul Evans, e espero ler muito deste autor que me emocionou e mostrou para mim e para quem quiser ler que por mais que a vida esteja ruim mais uma hora você vai conseguir ser feliz basta você dar uma chance para você mesmo.
Recomendo você ler ele ouvindo a Música que ele o Matthew fala para ela Truly Madly Deeply do Savage de Garden que é linda tudo a ver com o livro.
Por Juliana T.dos Santos

- E quem está participando da promoção? Hoje é dia de desafio. A primeira resposta correta ganha 20 pontos, a segunda 15, e as outras 5 pontos.
Eu pulei o Dia 17. Então hoje vai ser dia 17, 20 e 21.
Dia 17 - Em 2011 eu pela primeira vez...
Bom...O que dizer? Eu pela primeira vez fui reconhecida no metrô. Hehehe Tava toda pomposa indo pro The Five com a Liana Cupini quando de repente alguém bate no meu ombro.
"- Oi.
- Oi.
- Você é a Clícia, do Silêncio Que Eu To Lendo, né?
- É...
- Eu te conheço! Estou indo para o The Five.
- Ahhhh! Então vamos juntas!"
Heheheheh... Não vou esquecer NUNCA! Foi a Cláudia que me reconheceu! ;D
Dia 20 - É desafio! E eu fui muito má! Você tem adivinhar as 5 capas. Eu cortei um pedacinho bem pequenininho... Quero ver quem vai acertar! Heheheh

1.2.3.



4.5.


 Dia 21 - Em 2011 eu tentei...

Dar o meu melhor em TUDO o que fiz. Com minha família, com minha faculdade, no meu trabalho, e aqui no Blog. E com certeza estou colhendo todos os frutos que colhi. 2011 foi um ano que voou, mas também foi um ano digno de ser lembrado, pois foi um ano que quase tudo deu certo na minha vida! Inclusive conquistar você! Meu leitor que está lendo minhas palavras! ;D


Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo!!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.