Answer Questions

Labels

O Xamado - Laura Bergallo
Ed. Vida e Consciência







Editora: Vida e Consciência
Autor: Laura Bergallo
Ano: 2011
Número de Páginas:  128
SKOOB





“Fiquei besta. Não que estivesse acreditando naquela pá de besteiras tipo “espírito que quer descobrir o próprio assassino”, “vale das coisas pendentes”, “Preciso provar que não me suicidei”, nada disse. Mas aquilo estava começando a ficar esquisito demais...” – Página 50

Léo sempre se encontra com seus amigos no “MSN” de tarde com seus amigos. E em uma tarde com um estranho, com um nome mais estranho ainda, entra e invade a conversa com seus amigos.

Junto com seus amigos Léo tenta despistar o suposto hacker! Mas não conseguem e quando se dão conta estão envolvidos em uma investigação e tentando ajudar o tal sujeito de nome estranho. São perseguidos, ficam em cativeiro e Léo descobre que é um tanto paranormal.

O livro é bem rapidinho, só que é bem infanto-juvenil, tem elementos que com certeza devem prender a atenção, mas ultimamente estou em uma vibe mais adulta e o livro não me prendeu, não que eu não tenha lido rápido, pois li em uma noite, acontece que a temática me pareceu jovem demais.

A editora está de parabéns pela diagramação do livro que é LINDA, com ilustrações muito bem feitas e muito coerentes, a letra é maior O que anda faltando no mercado! o que facilit a leitura.  Durante a leitura também temos as conversas de MSN, que tornam a leitura mais agradável e que também tem uma diagramação toda linda. Recomendo a leitura para quem gosta de livros mais rápidos e leves.

Classificação: 4/5




Clique na imagem e responda o formulário. Fevereiro está chegando e o aniversário do Blog também. Então é a hora de pedir por mudanças! Não precisa de identificar!





Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo!!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.