Answer Questions

Labels

Pode Apostar... #29

O "Pode Apostar" é uma coluna do Blog Silêncio Que Eu Tô Lendo, onde a Rafa, mostra as novidades literárias e Aposta ou não! Psiu! Você Pode Apostar ou Não!


Olá meus queridos, como estão de ano novo?
Eu estou super animada com o desafio desafiante e já comecei a ler o meu: O Morro dos Ventos Uivantes de Emily Brontë e espero que vocês estejam animados também. :D
Essa semana eu trago para vocês apostas muito legais e que são uma ótima pedida para ler nas férias, vamos lá?

 
 
 
 
 
 
Livro: O Pássaro
Autora: Samanta Holtz
Editora: Novo Seculo



Sinopse: Caroline Mondevieu é filha de um poderoso Barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insistia em se manter escondido. Mas o que parecia tão simples envolvia muito mais magia e coincidências que eles poderiam imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados.

Por que: Eu amei a sinopse, assim que eu li tive ma leve sensação de estar lendo a sinopse de uma novela das 18h00min pelas quais eu sou bem viciada, além de que a estória se num tempo de “damas e cavalheiros” e eu gosto de mergulhar nesses romances proibidos pela família e etc. Uma ótima pedida para quem vai passar as férias mais sossegadas e em casa como eu.



P.s.: O livro ainda está em pré-venda e só pode ser comprado através do blog da autora AQUI, se eu fosse vocês dava uma carreirinha lá, pois os primeiros compradores ganharão um super mimo literário.






 
 
 
Livro: O nome do Vento
Autor: Patric Rothfuss
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 656


Sinopse: Ninguém sabe ao certo quem é o herói ou o vilão desse fascinante universo criado por Patrick Rothfuss. Na realidade, essas duas figuras se concentram em Kote, um homem enigmático que se esconde sob a identidade de proprietário da hospedaria Marco do Percurso. Da infância numa trupe de artistas itinerantes, passando pelos anos vividos numa cidade hostil e pelo esforço para ingressar na escola de magia, O nome do vento acompanha a trajetória de Kote e as duas forças que movem sua vida: o desejo de aprender o mistério por trás da arte de nomear as coisas e a necessidade de reunir informações sobre o Chandriano – os lendários demônios que assassinaram sua família no passado. Quando esses seres do mal reaparecem na cidade, um cronista suspeita de que o misterioso Kote seja o personagem principal de diversas histórias que rondam a região e decide aproximar-se dele para descobrir a verdade. Pouco a pouco, a história de Kote vai sendo revelada, assim como sua multifacetada personalidade – notório mago, esmerado ladrão, amante viril, herói salvador, músico magistral, assassino infame. Nesta provocante narrativa, o leitor é transportado para um mundo fantástico, repleto de mitos e seres fabulosos, heróis e vilões, ladrões e trovadores, amor e ódio, paixão e vingança.
 
Por que: Eu tenho uma leve queda por livros com tom medieval, isso é tudo culpa sua viu Igor Magalhães gosto dessas criaturas mágicas que reinavam nessa época, por isso eu aposto nesse livro, além da capa que eu também achei bem linda. Ele tem uma continuação que já foi lançada, “O temor do Sábio”, em novembro do ano passado e vocês podem dar uma conferida AQUI.

 

P.s.: Esse livro é uma ótima pedida não só para as férias, mais também para o nosso desafio desafiante, pois ele tem mais de 500 páginas. #FicaDica.



E ai pessoal? Apostam ou não?
Um ótimo ano para vocês e até a próxima semana *---*

Rafaela Lima
@Ra_Liara

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.