Answer Questions

Labels

Resenha da Juh: Desejo
Fallen Angels #2 - J. R. Warrd
Ed. Universo Dos Livros

Resenha da Juh! Toda semana você encontra uma resenha da Juliana! Ela vai te contar o que achou, como achou e porque achou! Vamos Conferir?







Fallen Angels #2 - Desejo
Editora: Universo dos Livros
Autor: J. R. Ward
Ano: 2011
Número de Páginas: 432
SKOOB

Sinopse: Isaac Rhote é um assassino, desertor do exército e, por isso, manter-se nas sombras é a única maneira de sobreviver. Fugindo de seu antigo chefe ele é preso e seu futuro fica nas mãos da bela defensora pública, Grier Childe. A forte atração que existe entre eles pode ser fatal. Continuando a sua missão, Jim Heron deve salvar a alma desse soldado. E, ainda, enfrentar um jogo sexual perverso com o demônio Devina. O desejo dela por Jim levará ambos a um caminho sem volta, onde somente um deles poderá retornar de maneira vitoriosa. Isaac deve decidir se o soldado que existe nele é capaz de acreditar que o amor é a melhor arma para vencer esta batalha e livrar-se de seu passado sombrio. Desejo e sedução são ingredientes desta história.

"O destino era uma máquina construída sobre o tempo, cada escolha que fez na vida adiciona uma engrenagem, uma correia transportadora. Onde você acaba sendo o produto cuspido no final - e não tinha como voltar atrás e refazer. Você não poderia dar uma espiada no que tinha fabricado e dizer: oh, espere, eu queria fazer uma máquina de costura ao invés de uma máquina de armas; deixe-me voltar ao início e começar de novo." pag. 255

O livro Fallen Angels Desejo não perde nada para o primeiro é tão bom quanto, cada livro da série traz um casal principal, Jim irá aparecer em todos os outros livros que é o escolhido para equilibrar a guerra entre anjos e demônios. Há também dois anjos caídos: Adrian Vogel e Eddie Blackhawk (E eu amo os anjos que auxiliam o Jim), para ajudar o Jim na missão dele. Depois do resultado muito bom em Cobiça, agora Jim e os anjos caídos têm que seguir em frente e tentar salvar a segunda alma da perdição, e tentar acabar os planos do demônio Devina para se apossar dessa alma e realizar seus objetivos. (Sem falar no cachorro do Jim que é muito fofo).

Isaac é um desertor agora ganha a vida lutando, vale-tudo ilegalmente, acabei achando  ele muito orgulhoso e teimoso. Grier Childe é uma das melhores advogadas criminalista, é uma mulher que tenta fazer a diferença, desde que seu irmão morreu após uma overdose a qual ela não conseguiu ajudar, isso a motivou a ajudar mais as pessoas.

Isaac cai em seu destino, um homem lindo e musculoso. (Poxa assim a autora me mata só descreve homem lindo). Grier fica determinada a ajudar seu cliente a encontrar o bom caminho, em um mundo de mentiras, intrigas e violência. Eu ri muito com as tiradas ácidas dos personagens, com o humor negro que envolve toda a trama, tem cenas muito violentas.

O final foi surpreendente! Neste livro senti falta de saber sobre o casal do primeiro livro, que não foi abordado em nenhum momento.

O livro é muito bom li ele em dois dias, espero muito pelo terceiro e tenho certeza que vai ser tão bom quanto o segundo amo a J.R Ward e tudo que ela escreve, consegue te envolver de uma forma na história, que você não consegue largar o livro até terminar de ler-lo todinho. O livro nos leva a uma linha de raciocínio e de repente a história dá uma guinada surpreendente. O livro oferece ao leitor tempo suficiente para assimilar os acontecimentos à história que é cheia de adrenalina, ação, aventura, romance, cenas calientes (são as cenas que eu mais gosto).

Classificação: 5/5

Psiu!
Silêncio Que A Juliana Tá Lendo!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.