Answer Questions

Labels

Retrospectiva de 2011 + Texto Sobre 2011


Bom, eu fiz o textinho que 2012 vai ser um ano DIVINO, mas não escrevi nada sobre o Blog, né?

Se eu tivesse que descrever o ano de 2011 em apenas uma palavra seria CRESCIMENTO. E se puder usar outras diria, amadurecimento e multiplicação. Agora vou explicar o porque de cada palavra. O Blog está diretamente ligado a quem eu sou, então vou tratar a coisa mais pessoal, ok?

Em 2011, eu cresci muito como pessoa, amadureci quando resolvi terminar um namoro de mais de 6 anos. E multipliquei minhas amizades. E em uma nova fase da minha vida que acabei me descobrindo melhor. Eu já mantinha  Blog a cerca de 1 ano, mas foi só com o fim de uma fase que engrenei em outra. E graças a Deus, nessas horas tive muita gente pra dar apoio e moral, diga-se de passagem Will, que aos poucos foi me apresentando para esse mundinho muito injustamente fechado que é o dos Blogs Literários. E quando digo que foi um ano de multiplicação é porque o Will multiplicou pessoas na minha vida! Primeiro a Diva da Camila Porque toda Diva tem uma Diva MOR! =P Ela é a minha! E depois vieram pessoas que hoje não passo o dia sem falar como a menina que caiu do céu: Rafa, a que sempre me salva: Tathy, a que sempre tem um sorriso no rosto: Aione, a que tem uma papo divertido e inteligente: Yule, a mais recente agregada: Juh, a inter-estadual: Pri! E por último mas não menos importante: VOCÊ meu leitor, que a cada dia faz esse blog crescer mais e mais! E acho maravilhoso como pessoas que nem conheço me preenchem tanto! Pois se fico um dia sem saber notícias do Pedro, da Menina Que Chove, o Gabriel(Munks), o Caleb, a Claudia e tenho certeza que estou esquecendo gente! E bota certeza nisso. E depois essa "coisa" cresceu tanto que não consigo mais visitar todos os meus bloga amigos, ou retribuir todos os comentários. E pode ter certeza que fico frustada! Por não poder ir todo dia no Blog da San(Universo Literário), da Nanda(Viagem Literária), da Bia(Sharing-Book) e muitos outros.

E depois teve o The Five! OMG! Como podia esquecer? Falei que esse era um ano de CRESCIMENTO? O The Five veio acrescentar. Um dia por mês para me descabelar e agir como uma tiete literária! É bem assim! Eu também sou uma de vocês! Hehehe! Louca e desenfreada que ama ler acima de muitas coisas.

Meu Deus! É tenso ver as coisas por esse lado, né? 2011 foi um ano sofrido, mas um ano lindo. E creio que foi um ano de muito semeio e que 2012 dará muitos frutos ainda! Sim eu sou meio velha nos ditados, mas fui criada com minha avó, então tenho uma porção gigantesca deles. =P

Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.