Answer Questions

Labels

Pode Apostar... #33

O "Pode Apostar" é uma coluna do Blog Silêncio Que Eu Tô Lendo, onde a Rafa, mostra as novidades literárias e Aposta ou não! Psiu! Você Pode Apostar ou Não!

Oi pessoinhas: D !
Como estão vocês? 

Eu sei que estou em falta com vocês, mas semana passada minha internet resolveu me abandonar por três longos dias e isso me atrapalhou, a única coisa que consegui salvar foi o post sobre conservação dos nossos amados livros, que me deixou surpresa ao ver os montões de comentários que vocês deixaram, fiquei muito feliz em saber que todos vocês gostaram e quero agradecer mais uma vez a todos, juro que fiquei babando por horas a página de comentários #doida. Outra coisa que eu quero ressaltar é que semana passada o Pode Apostar seria sobre dicas de livros para ler no Desafio Desafiante, mas esse mês é impossível dar dicas para vocês, já que o desafio é “Ler um livro que tenha um personagem com a inicial do nome igual a do seu nome”, já pensaram eu indicar um livro para cada participante do desafio? O PA iria ter umas 10 páginas #MelhorNãoNé.

Então, essa semana eu resolvi trazer as novidades das editoras e prometo que semana que vem capricho nas apostas para vocês ok? 







Editora: Galera Record
Autor: Francisco X. Stork
Ano: 2012
Número de páginas: 336
Skoob

Sinopse: Marcelo Sandoval ouve música que mais ninguém consegue ouvir — parte de uma condição próxima ao autismo que nenhum médico conseguiu identificar. Mas seu pai nunca acreditou verdadeiramente na música ou nas diferenças de Marcelo, e o desafia a trabalhar no seu escritório de advocacia durante o verão... para fazer parte do “mundo real”. Lá, Marcelo aprende sobre competição e inveja, ódio e desejo. Mas é uma fotografia que Marcelo encontra em um arquivo — a imagem de uma garota com o rosto pela metade — que realmente o conecta com o mundo real: o sofrimento, a injustiça, e o que ele pode fazer para mudar isso.

Palpite: AMEI a sinopse!






Editora: Ithala
Autor: Suzana A. Ribeiro
Ano: 2010
Número de Páginas: 160

Sinopse: O Elo Forte é o primeiro volume de uma série de quatro livros que contam a história de uma família e sua interação com os “amigos invisíveis”. Mesclando magia com realidade, esta obra traz mensagens inspiradoras e cativantes para os relacionamentos mais importantes da vida. Incute valores, como: lealdade, companheirismo, amizade, confiança, fé...








Editora: Casa do Novo Autor
Autor: Suzana A. Ribeiro
Ano: 2011
Número de Páginas: 133
Skoob

Sinopse: Segundo Volume da Série - "O Elo Forte" Na continuação de "O Elo Forte - uma história contada por quatro gerações" você vai acompanhar vários anos da vida de Luana, a narradora que se apaixona pelo seu amigo invisível na adolescência e enfrenta inusitados desafios por este amor. Sem memória devido a um misterioso acidente, ela passa muito tempo sendo guiada e confundida por seus sentimentos. Nada parece fazer sentido até chegar aos seus trinta e oito anos, quando o quebra cabeças finalmente se completa... Mergulhe nesse romance e descubra o valor das lembranças! Você sabe o que existe além da sua memória?






Editora: Dracaena
Autor: Rondinelli Fortalesa Borges
Ano: 2012
Páginas: 214

Sinopse: Oldar é um planeta muito antigo, ainda em seu início, quando o universo era imenso e inexplorado. Os povos começavam a conhecer uns aos outros e tinham seus primeiros conflitos motivados por paixões humanas e até sobrenaturais. A primeira narrativa de Oldar inicia-se no país do continente Oeste conhecido como Edammael, onde vivem os dans. O governo fora estabelecido no início dos tempos como reinado, no qual um homem governa sozinho o destino do povo. Houve também um reinado duplo, em que Dormom e Gormom, irmãos gêmeos que se amavam muito, reinaram em paz. Nem tudo o que é bom dura para sempre e um dia a ganância por poder levou a uma traição que dividiu o reino de Edammael em dois. O reino do norte, sob o comando de Dormom envolveu-se com magia das trevas e criou monstros para derrotar o seu adversário. O reino do sul, sob o comando de Gormom aprendeu sobre um outro tipo de magia e, usando o cajado de poder e outras armas sagradas, lutaram na primeira Guerra do continente Oeste, que ficou conhecida como a Guerra da Traição. Oldar é a primeira história da Trilogia que serve como introdução ao universo em que um guerreiro chamado Telfem viajará por todos os planetas com seres viventes usando espelhos mágicos.

P.s.: Eu já disse para vocês que as capas da Dracaena são sempre Divas? #EuAcho

E por hoje é só gente. O que acharam das dicas de hoje? E como estão suas escolhas para o desafio de fevereiro? Me contem tudo!


Beijão
Rafaela Lima

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.