Answer Questions

Labels

Pode Apostar... #34

O "Pode Apostar" é uma coluna do Blog Silêncio Que Eu Tô Lendo, onde a Rafa, mostra as novidades literárias e Aposta ou não! Psiu! Você Pode Apostar ou Não!

Oi gente \o/
Como vocês estão passando?
Hoje teremos apostas e novidades saindo do forno :D







Editora: Leya
Autor: Heidi W. Durrow
Ano: 2012
Número de páginas: 280
Skoob

 Sinopse: UMA MENINA ATIRADA NA REALIDADE RELATA AS DORES DA PERDA E DO MISTÉRIO QUE ENVOLVE SUA PRÓPRIA IDENTIDADE. Após uma fatídica manhã no terraço de um prédio em Chicago, a jovem Rachel torna-se a única sobrevivente de uma tragédia familiar e é forçada a se mudar para uma cidade estranha, tendo como tutora sua severa avó. Rachel, que até então havia sido criada como uma menina branca, agora se vê em uma comunidade completamente diferente. E, ao mesmo tempo que sua mente adolescente tenta entender a morte de sua mãe, ela também continua se perguntando por que tem de ser definida pela cor de sua pele e qual justificativa existe para que rótulos digam mais sobre o que ela é, em um mundo que insiste em classificá-la ora como negra, ora como branca. Por meio das emoções e dos questionamentos dessa menina, Caiu do céu nos mostra um emocionante e perspicaz retrato de uma jovem birracial que precisa lidar com sua tragédia pessoal e com as concepções da sociedade sobre raça e classe.

Por que:
A capa não me chamou muita atenção, mais a sinopse mostra uma estória interessante, acho até que vou ler para o desafio. #QuemSabe

E agora um super lançamento que ainda não teve capa e nem sinopse revelados ainda! Mas já temos o book-trailer lindo e claro uma super aposta! O Teaser é muito fofo gente e mesmo sem sinopse e capa oficiais eu super aposto. Gostei muito de alguns trechos do enredo e mal vejo a hora de ser lançado. :D


Novidade e Lançamento da Semana




Editora: Editora: Vida e Consciência

Autor: Floriano Serra
Ano: 2012
Número de páginas: 312

Sinopse: A história mostra como é importante compreender o comportamento das pessoas, sobretudo dos familiares. Mostra que o amor na família é imbatível, mas que, apesar dele - ou por causa dele - , podem ocorrer algumas turbulências e desencontros, e somente com ajuda espiritual uma família consegue manter a alegria, a união a paz tão desejadas. 

E temos também a primeira parte do "Turno Da Noite" um episodio piloto baseado em uma obra do André Vianco! Em primeira mão para vocês.


Beijão
Rafaela Lima

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.