Answer Questions

Labels

Resenha da Juh: Qual Seu Número?
Karyn Bosnak - Ed. Novo Conceito

Resenha da Juh! Toda semana você encontra uma resenha da Juliana! Ela vai te contar o que achou, como achou e porque achou! Vamos Conferir?








Título: Qual Seu Número?
Autora: Karyn Bosnak
Editora: Novo Conceito
Ano: 2011
Páginas: 414
Skoob

Sinopse: Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor?
Qual seu número revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

“Meu nome é Delilah Darling. Tenho 29 anos. Sou solteira, e, bem... sou uma mulher fácil. Pronto, falei. Sou fácil. Sou mesmo. Agora você já sabe.” Página 01

O livro qual é o seu número é muito divertido a personagem principal a Delilah ela é insegura e não tem sorte com relacionamentos amorosos. Ela tem seu número de parceiros sexual um tanto quanto alto: 20. Ela vai poder contar com a ajuda do seu vizinho Colin que é ator, lindo e tem sotaque irlandês. E você se apaixona por ele na primeira vez que aparece no livro e é contratado por ela para encontrar seus ex’s.

Ela começa uma busca por seus ex-namorados para não correr o risco de aumentar o 'seu número' de parceiros, que já é muito além da média de acordo com uma matéria de revista. O livro é bem divertido, e o tema é bastante polêmico. A personagem principal, ela, já ter estado com 20 homens em 29 anos é muita coisa, e por isso resolve encontrar o ex de sua vida.

Você entraria em uma situação igual à dela?

Ela perde o emprego, e ao invés de começar a procurar um novo trabalho, resolve dedicar seu tempo em achar seus ex’s. Ela aproveita que ainda terá dinheiro para viajar pelo país inteiro a procura dos seus ex’s. Não posso deixar de comentar do avô de  Delilah é um fofo e assim como ela, está à procura da pessoa que fará seu coração bater mais forte.

Qual Seu Número pode ser clichê em alguns aspectos e é uma comédia romântica, mas a história é muito bem elaborada. Cada vez que Delilah risca um ex de sua lista e parte para encontrar outro, a história surpreende. Também me apaixonei pela cachorrinha Eva ela é uma boa companheira de viagem para Delilah.
O romance em si é bem leve, o livro é mais voltado para o humor, e isso ele tem de sobra.

Qual seu número? É uma leitura agradável tanto para homens quanto para mulheres, Eu recomendado! 




Classificação: 5/5

Psiu!
Silêncio Que a Juh tá Lendo!



Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.