Answer Questions

Labels

Eu Acho Que... #2
Existe adolescência sem Capital Inicial?

ATENÇÃO: Essa coluna está sem pé e nem cabeça. Apenas escrevi o que veio na minha cabeça! 

Eu Acho Que... É a coluna aleatória do Silencio Que Eu To Lendo onde você encontra a OPINIÃO da Clícia sobre alguma coisa ou qualquer coisa. Prontos para saber o que eu acho? 


Coloque PLAY nessa música para ler esse post! Ela marcou minha adolescência e o pico de rebeldia que eu tive, mas foi a música mais verdadeira, que me mostrou o sentido de estar realmente sozinha. Foi com ela que decidi que não valia a pena fugir de casa!

 

Eu fui aquelas adolescentes bem chatas, sabe? Obrigada pelo elogio! Mas, não! Não sou mais adolescente! Eu usava um corte de cabelo quase raspado nas costas e pontudo na frente, tinha 2 piercings e usava as unhas pretas. Na minha época, estudando em uma escola bem pequenina, eu era o cúmulo da rebeldia em pessoa. E enquanto todas as meninas ouviam as Spice Girls e as meninas do asedere-ra-dere-derebeturebe Sim! Eu escrevi  isso errado! eu ouvia Legião Urbana e Capital Inicial.

Era o cúmulo, ninguém entendia como eu gostava daquilo, e aquilo na verdade é o melhor som que já ouvi na minha vida! Eu ouço de tudo um pouco, mas não me venha com histórias, nada nunca vai superar a complexidade com que as letras da Lagião e do Capital me completavam naquela época e me completam hoje. E as vezes ouço uma outra música me veste, mas é tão difícil encontrar uma música perfeita.

Já desejei ter um Eduardo de “Eduardo e Mônica”, já me revoltei com o “Faroeste Cabloco”, já quis ser a “Natasha”, na época não entendia "Pais e Filhos", mas hoje entendo. Já tirei tantas frases das músicas dessas bandas que me surpreendo quando falo de Legião com os amigos do meu irmão e eles não conhecem a banda! Mas como assim? Desde quando “Aí se eu te pego” é a frase que completa sua vida? OMG!


Enfim, não quero dizer que nada além disso não é música! É sim! Eu por exemplo adoro as letras da Miley Cirus, e AMO de paixão o Bruno Mars. Tem muita coisa boa sim. Mas fico pensando: Como você passa sua adolescência sem Capital? Ou sem Legião? OMG! Estou ficando velha! E isso porque tenho 22 anos! =O



Enfim, se você não conhece as bandas e as músicas que estou citando corre para o YouTube. E depois me diz, se as letras não são as melhores. =)



Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.