Answer Questions

Labels

Resenha da Juh: Presentes da Vida
Emily Giffin - Ed. Novo Conceito

Resenha da Juh! Toda semana você encontra uma resenha da Juliana! Ela vai te contar o que achou, como achou e porque achou! Vamos Conferir?








Editora: Novo Conceito
Autor: Emily Giffin
Ano: 2012
Número de Páginas: 384
Skoob

Sinopse: Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor. 



"Eu nasci bonita. De cesariana, comecei a vida evitando problemas como plagiocefalia e arranhões decorrentes de uma passagem forçada pelo canal do parto. Por outro, vim ao mundo com um nariz delicado, lábios em forma de arco e sobrancelhas bem definidas. Eu tinha a quantidade exata de cabelo, cobrindo os lugares certos da minha cabeça, que prometia uma bela cabeleira com um formato excepcional." Página 09

Este é meu primeiro livro da Emily Giffin ainda não li “O noivo da minha melhor amiga”mas já assisti o filme. (Umas 10 vezes)

Sim, eu amei a história. Sim, eu achei a Darcy uma “safada” em diversos momentos.

A Darcy é daquelas mulheres que amamos ou odiamos. Ela é extremamente irritante mas você não consegue, não sentir uma simpatia um carinho e não ficar apreensivo com os acontecimentos.

Então Darcy vai para bem longe de Nova York, vai para Londres morar com seu amigo Ethan. Ao chegar em Londres, ela começa a perceber que o mundo não girava em torno dela, e que ela já tinha 30 anos estava grávida e não podia mais viver querendo ser mimada e agradada por todos então ela faz novas e verdadeiras amizades e se apaixona pela primeira vez na vida dela.

Amar e admirar uma personagem que você odiava. Prova que Emilly Giffin é uma grande autora. O livro merece o reconhecimento de que é bem escrito e os personagens são muito reais.

Por fim, é um livro delicioso de ler que entrou para a lista dos meus chick-lits favoritos.  Achei a história completamente deliciosa. A história é cheia de clichês e Darcy é uma personagem que eu amo odiar!

Não larguei mais o livro até que chegasse ao final!

Classificação: 5/5





Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.