Answer Questions

Labels

Estrela da Noite - Os Imortais # 5
Alyson Noel - Ed. Intrínseca










Editora: Intrínseca
Autor: Alyson Noel
Ano: 2011
Número de Páginas: 234
Skoob





"Abro o livro e tento alcaçar a mochila para pegar papel e caneta, mas a encontro cheia de tulipas vermelhas. Como uma carta de amor de Damen, aquelas pétalas vermelhas e acetinadas servem de lembrete para que eu aguente firme, uma promessa de que, aconteça o que acontecer, nosso amor eterno é o que vale - é só o que importa em meio a todo restante." - Página 41

Essa resenha pode conter SPOILERS para quem ainda não leu os outros livros da série.

* Resenha de Para Sempre
* Resenha de Lua Azul
* Resenha de Terra de Sombras
* Resenha de Chama Negra

Ever está em apuros! Haven acha que ela está diretamente ligada a morte de Roman e agora além de ter que enfrentar a fúria de da garota, vai ter que lidar com o fato de que apenas Roman tinha a solução para seu problema. Pela primeira vez Ever parece dar sinais de uma mudança e de se tornar mais madura, mas será que ela está pronta para lidar com a Haven, e talvez mandá-la para Shadowland e ainda lidar com seus sentimentos confusos?

Todo mundo me pergunta o porque eu amo tanto essa série, e vou dizer: Porque é muito LINDA, uma lição de superação. Confesso que por muitas vezes a Ever me irrita e muito, mas por outro lado eu consigo compreende-la. Poxa, ela está sozinha no mundo, tudo está de pernas pro ar, descobre uma outra realidade e puff descobre o amor da sua vida, que sua melhor amiga é uma bitch e que os imortais não são todos bonzinhos.

Damen continua lindo e meio apagado na história, aparece como aquele bom moço, que está disposto a tudo para ficar com a Ever. O que muitas vezes pode irritar as pessoas, mas me faz ficar cada vez mais suspirante pelo rapaz! Espelho, espelho meu: Existe algum namorado tão dedicado quanto o Damen? NÃO! 

Já a Ever parece estar mudando e entendendo alguns detalhes importantes da vida e de suas outras vidas. O que tornou a leitura mais fácil, nesse livro senti um crescimento dela, e o livro também tem um pouco mais de ação, já que o embate Ever x Haven parece estar esquentando.

Enfim, mas um livro pelo qual sou apaixonada, pela escrita da Alyson e pela história. Sinto que muitas pessoas abandonaram e/ou falaram que o livro é ruim, que a Ever é uma molenga, mas na verdade eu gosto da forma como em cada livro ela se supera. Pra quem gosta de um romance imortal cheio de idas e indas essa é uma série linda!

Classificação: 5/5

E se perguntarem mais uma vez o porque eu gosto... "Porque é a série que mais amo os quotes, serve?"
Meu quote favorito desse livro, é ENORME. Não dá pra colocar no começo da resenha!





Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.