Answer Questions

Labels

Eu Acho Que... # 4
Esse Turu Turu Turo Aqui Dentro!


Eu Acho Que... É a coluna aleatória do Silêncio Que Eu To Lendo onde você encontra a OPINIÃO da Clícia sobre alguma coisa ou qualquer coisa. Prontos para saber o que eu acho?  





Hoje meu coração bateu mais rápido. Mas na verdade depois de meditar horas sobre o assunto cheguei nessa coluna. Meu coração bate mais rápido, por vários motivos. Bons e ruins.

No momento tenho um irmão bem pequenino. O Sr. Lucca! Mas a Júlia já foi pequenina e o Mathews também, e toda vez que eles quase caem, ou que eles estão prestes a fazer uma besteira meu coração da aquela palpitada! E eu: Putz! Essa foi por pouco. Meu coração bate mais rápido pelos meus pequenos que amo.

Toda vez que estou lendo algo muito emocionante meu coração bate mais rápido. Porque eu amo ler. Sem contar as vezes que ele palpita por conta de um livro caindono chão! =S

Toda vez antes de começar um evento ou o Clube do Livro, meu coração palpita e eu sempre gaguejo as primeiras palavras. Meu coração bate mais rápido pois sei que tem um monte de gente olhando pra mim. Isso vale para qualquer vez que eu tenha que falar em público.

Depois tem os sorrisos lindos da minha Vó. Os abraços de mãe e pai. Quando a fatura do cartão de crédito chega. Quando um menino bonito passa e te olha Ou o inverso. Aquele momento em que o celular novo cai no chão. Quando você espera meses por um lançamento e ele chega na sua mão. Quando faltam só alguns dias para o lançamento de qualquer filme da saga Twilight. Quando você sabe que o fim de alguma coisa está próximo.

E tem aquela vez que você olha para a pessoa e ela sorri. Ou então você pega ele te olhando sem pretensão nenhuma, é um olhar de admiração, ou aquele olhar sorridente. Ou quando ele pega na sua mão. É… Woooon, Tanananammmm….

E no final o que importa é que por um momento você pode ter a certeza de que está vivo. De que seu coração por algum milagre divino está batendo e não parou mesmo que você tenha passado por aquela experiência que você achou que tinha triturado seu coração. Mesmo depois de altos e baixos, de trancos e barrancos, de pessoas que pisaram, descobri que meu coração ainda bate forte no meu peito. Please! Sem ironias, ok? Tipo: Claro que ele bate! Dããh Cheguei a conclusão de que vou dar mais valor a esse pequenos momentos que quase acabam comigo. Só vou tentar ignorar quando derrubo o pão no chão e demora uma vida até ele se estatelar e você descobrir se caiu com  manteiga pra cima ou para baixo! Sim! Meu coração palpita pelo pão caído e pelo menino do pão também! ;D

Vou deixar vocês com a música do Sandy e Júnior, mas na voz da Maria Gadu. Porque quando o coração faz turuturu, é complicado! SUSPIRA




Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.