Answer Questions

Labels

Halo # 1- Alexandra Adornetto
Ed. Agir









Editora: Agir
Autor: Alexandra Adornetto
Ano: 2010
Número de Páginas: 472
Skoob





"- Poderia passara a noite toda aqui - murmurei, encostada nele.
- Sabe algo que é muito estranho? - perguntou ele.
- O quê?
- O quanto isso parece normal."

Halo conta a historia de 3 anjos que são enviados a terra para combater o mal através de boas ações, para assim influenciar os humanos. Como são anjos, eles chegam disfarçados, esses chegam disfarçados de 3 irmãos.

Gabriel, o arcanjo, é o irmão mais velho, o mais responsável e irredutível dos três anjos, é também o mais focado, mas nem por isso o mais chato, ele é altamente cativante, faz o papel de professor na escola da região. Ivy, a irmã do meio, é a personagem que tem aquele apelo de amizade divertida e gostosa é bonita, inteligente e tem o dom da cura. E Bethany, é um anjo inexperiente, essa é sua primeira viagem a terra.

Por ser a primeira viagem de Bethany a terra, ela acaba se tornando demasiadamente inocente, o que só tornou a leitura mais cativante. Ela se pergunta coisas inocentes, mas que segundo os outros anjos a tornam vulnerável e faz com que ela perca o foco de sua missão. Mas quem dera os problemas terminassem em sua inocência.

Bethany acaba por se apaixonar por Xavier. Um garoto extremamente responsável de bom caráter, o tipo de cara certo, para a menina certa! Chega de Patch’s sou a favor de meninos legais e não bad boys E então eles começam com uma relação inapropriada e proibida! Mas muito fofa! O maior medo dos anjos é que quando as forças malignas se reunirem Bethany não esteja pronta e /ou focada no problema.

Não posso contar os enfins, nem a punição que eles recebem, ou como as coisas acontecem. Mas li algumas resenhas muito negativas do livro e vou explicar o por que.  Nos leitores estamos acostumados com a formula do anjo caído que se apaixona pela menina e que de alguma forma se safa do destino. Em Halo, o anjo e puro mesmo, no estilo daquele anjo que realmente é bom e está na terra para mudar o destino de tudo. Então é estranho ver Nethany, inocente e longe da malícia do mundo. Ou então é estranho ver Xavier sendo o bom moço, o livro é inteiramente doce.

A narrativa é muito bacana e leve, flui muito bem. Pensando bem, acho que o ritmo do livro é muito bom, aquele tipo de livro que você lê tranquilamente e quando termina você fica: Ahhhh, queria mais! E espero que logo lance o próximo livro da trilogia, que está demorando mais que a vida. Editora Agir, Hellooooooo, cadê a continuação? 

Classificação: 4/5





Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.