Answer Questions

Labels

Psiu! Você Vai Viciar... #21

Psiu! Você vai viciar... É a coluna quinzenal aqui do Blog, onde o Will do Blog Vício de Cultura, tem um espaço garantido para falar sobre livros, filmes, série ou sobre o que ele quiser! Mas te garanto: Psiu! Você Vai Viciar!

Oi galera, como vocês andam?

 Na coluna passada fiz uma crônica e a ambientei no mundo de Peter Pan, mas infelizmente algumas pessoas não conseguiram entender que tudo aquilo era sobre amadurecimento, crescimento e essas fases que fazem partes da nossa vida. Então, fiquei com vontade de escrever  sobre o Peter, e a nossa coluna vai ser sobre ele hoje!


É uma verdade universal que todos os anos , emissoras de todo o mundo produzem especiais de final de ano. O canal americano SyFy que adora fazer uma releitura de coisas clássicas e famosas resolveu fazer no fim de 2011 um especial sobre a história do menino que não queria crescer.


O especial  intitulado “Neverland” é divido em duas partes, com duração média de 1h30. E o que posso dizer sobre o especial? Ele é TÃO legal, que você nem sente o tempo passar. Os autores/roteiristas foram longe e mostraram nesse prequel como é o começo dessa história que tem uma legião de fãs. E o plot mais fantástico a meu ver foi sobre o Capitão Gancho, vocês tem que ver, pois eu não vou soltar spoiler aqui.


Muitos “haters” acham que os efeitos especiais são ruins, mas eu não acho. Essa é uma minissérie, que foi produzida para a TV e geralmente nesses casos os canais não costumam liberar uma verba muito alta, e acho que os produtores trabalham com o que puderam sem deixar a qualidade a desejar.


Só lembrando aos fãs das lindas atrizes Anna Friel (Pushing Daisies) e Keira Knightley (Piratas do Caribe) fazem parte do elenco, sendo que Keira faz a voz da sininho. Vai gente, corre para baixar AGORA! =D

Trailer, para deixar vocês com aquele gostinho pela história:



Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.