Answer Questions

Labels

Eu Acho Que... # 7
Um Sonho, Uma Decisão e Uma Tatuagem

Eu Acho Que... É a coluna aleatória do Silêncio Que Eu To Lendo onde você encontra a OPINIÃO da Clícia sobre alguma coisa ou qualquer coisa. Prontos para saber o que eu acho? 

Desde sempre quis fazer uma tatuagem, já quis tatuar o pé, a nuca, o colo, enfim... E graças a Deus meu pai disse não! Mas depois de muitos ocorridos eu firmei uma ideia de uma tatuagem perfeita para mim.

Quando terminei meu namoro de quase 6 anos, fiquei mais perdida do que nunca sem saber quem eu era. E prometi para mim mesma que nada mais importaria na minha vida do que “Eu” mesma. Quando perdi meu Vô, meu mundo desabou e prometi para mim mesma que seria a melhor pessoa que conseguisse ser: Por ele. Quando fui traída por pessoas que jamais imaginei me apunhalando pelas costas, prometi que veria todos os ângulos de qualquer situação!

Sempre que alguma coisa errada me acontecia, lembrava-me de como eu acabava esquecendo da inha própria vida. Sou do tipo de pessoa que se eu amo alguém, ou uma situação me doou por completo. Vou vivendo e deixando partes do meu “EU” por aí. E então quis dar um ponto final nisso tudo.

Mas como? Como amar pela metade sem entregar a alma à outra pessoa? Como cultivar meu Blog e o Clube do Livro sem deixar um pedaço de quem eu sou em tudo que eu faço? Como amar descaradamente meus irmãos, meus pais, minha Vó (LINDA) e meu cachorro, sem deixar que uma parte minha se vá com eles? Como?

Depois de um tempo pensando: Não tem como! Eu sempre vou ser assim! Ser completa em tudo e quando acabar eu sempre vou sair incompleta! Sempre vai me faltar um pedaço! Mas no final? No final não tem problema! Desde que eu não esqueça quem “Eu” sou! Porque toda vez que eu me lembrar de quem eu sou, acabo me tornando capaz de começar tudo de novo, pois na falta de tudo e todos “Eu” ainda sou completa.

Então resolvi marcar com “” eu mesma! Para não esquecer nunca que por maior que seja a dor ou por maior que seja a perda eu ainda estou lá no fundo! E que me lembrando disso posso ser completa de novo e quantas vezes mais forem necessárias.

Escolher uma tatuagem é algo que deve ser único e para você! Então antes de escolher pense bem e pense muito! E não querendo te desanimar, a questão não é a dor, a grana envolvida ou ate mesmo a escolha do local onde fazer! A questão é que NINGUÉM me falou que fica nojento! Sim! A pele solta o excesso de tinta e como você passa pomada e abafa com o plástico (POR 3 DIAS! 3 DIAS!) fica MUITO nojento! Alguém poderia ter me avisado dessa parte! Né, Carol? 

Toda trabalhada na coragem!

Prontinha!
E aí? Gostaram da minha "Marca"? Já tenho mais dois projetos de tatuagens! Mas vamos com calma, né? Uma de cada vez para dar certo! E lembre-se; Se você decidir fazer uma tatuagem procure um profissional bom, porque TODO cuidado é POUCO! O meu foi uma indicação do pai do Deh! Se alguém quiser é só dar uma olhadinha no Facebook AQUI

E prometo que em breve eu posto mais fotos da tatuagem!



8 comentários:

  1. Oi Clí!
    Eu achei linda sua tatuagem e agora achei ainda mais por compreender o significado dela.
    Eu sou como você, não sei não me doar quando eu amo alguma coisa. Se é pra eu fazer algo, eu vou de cabeça. Se eu vou batê-la ou não no fundo, bom, ai são outros quinhentos hehe
    De qualquer forma, eu adorei isso que você falou sobre não esquecer quem você é, porque sabendo disso você é capaz de recomeçar. Acho que todos nós devemos sempre nos lembrar de quem somos né?
    Não sei se faria alguma tatuagem algum dia... Sempre acho que eu me arrependeria, ou sei lá rsrsrs
    E já que você quer fazer outra, fica a dica: dizem que não é bom termos tatuagens em número ímpar, então se você quer fazer mais duas, é melhor pensar em mais três, pra não ficar com 4 hehe!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do post,me identifiquei muito,também me sinto assim,muitas vezes penso que deveria ter feito certas coisas de um modo diferente,mas temos que ser quem somos sem nos importar com certas coisas.Pois isso é viver,é crescer...Todo dia se descobrir mais um pouco.

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwwn Clí ,que cute.
    Confesso que não tenho coragem de fazer uma dessar porque tenho pavor de agulhas e o que me lembre uma agulha kkk e outra que não combina com minha religião , mais acho tattos simples e delicadas coisas lindas e combinam com varias pessoas. Ficou perfeita parabéns pela coragem. bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu ja tinha comentado nesse post ! O que aconteceu mesu comentarios estão sumindo ! Bem o post ficou fabuloso ! Como sempre ! beijos !

    ResponderExcluir
  5. Finalmente descobri como comentar nesse post... rs!!
    Bom, eu adorei sua tatuagem, mas só toma cuidado para não se empolgar e virar uma história em quadrinho! hehehehe
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Ai que saudade daqui...quanto tempo
    Adorei o post, a tatu e tudo mais hehehhe
    Sinto falta de algumas coisas que eu poderia ter feito, mas por falta de coragem acabei deixando passar, se eu pudesse ter feito, muita coisa poderia ter sido diferente, mas agora nao adianta chorar...temos que aprender e crescer com nossos erros

    ResponderExcluir
  7. Carolina (carolinaduraesdecastro@yahoo.com.br)27 de maio de 2012 13:45

    A sua tatuagem é linda! Eu tinha vontade de me tatuar desde os 15 anos. Pensei muito, refleti, e depois dos meus 20 e tantos anos, eu comecei a me tatuar. Tenho 3 delas. Cada uma conta uma história, e representa minha família... Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, eu não gosto muito de tatuagens, mas acho nos outros lindas.

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.