Answer Questions

Labels

Pode Apostar... # 43



Olá meus queridos!

Vocês devem estar se perguntando: “O que a Rafa está fazendo aqui DE NOVO em menos de uma semana?” Como eu disse no último post, minha semana foi meio conturbada, mas tudo já está voltando ao normal, ou seja, as segundas-feiras continuam sendo minhas só minhas e de mais ninguém. #soumá.

Essa semana estou meio no mundo dos vamps e criaturas fantásticas porque acabei de ler Despertada, da série House of Night, então essas criaturinhas me inspiraram nas escolhas de hoje e também temos algumas novidades saídas do forno das nossas parceiras. Vamos lá?







Editora: Fantasy - Casa da Palavra
Autor: George R. R. Martin & Convidados
Ano: 2012
Número de Páginas: 496
Skoob


Sinopse: Ruas estranhas é uma coleção de 16 histórias fantásticas urbanas onde os editores George R. R. Martin e Gardner Dozois reúnem grandes nomes da literatura como Charlaine Harris da série True Blood, Conn Iggulden, Glen Cook, Patricia Briggs, Diana Gabaldon e outros autores de destaque. Nessas histórias nascidas da imaginação de escritores vencedores dos prêmios mais importantes do gênero, eles exploram mundos de vampiros sedutores, lobisomens assustadores, espíritos que ajudam humanos a solucionar mistérios, demônios, zumbis e outras criaturas que habitam nossos pesadelos. Cuidado! O perigo está ao final de cada esquina.

Por que:
Eu particularmente gosto muito, muito, muito dos livros de George R. R. Martin, quem já leu ou já assistiu Game of Thrones e gosta desse gênero literário sabe que suas tramas não deixam a desejar. Assim que vi “Ruas Estranhas” apostei de cara por conta desse autor e depois quando eu xeretei algumas resenhas e vi que se trata de uma coleção de histórias escritas por outros ótimos escritores, firmei mais ainda minha decisão de trazê-la para vocês, acho que deve valer muito a pena ler. :D






Editora: Galera Record
Autor: Lauren Kate
Ano: 2012
Número de Páginas: 182
Skoob


Sinopse: A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série - Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture - último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.


Por que:
Apesar de Fallen ser uma série que me deixou um pouco desanimada em seu último livro, (Paixão) eu resolvi apostar em Apaixonados, primeiro porque não tem como resistir a essa capa linda e segundo por que não é legal começar e não terminar uma série, também acho
legal o ambiente que a autora aborda e tenho esperanças que a trama seja misteriosa e atraente assim como nos primeiros livros. #tomara

NOVIDADES


Esses são os lançamentos da Editora Companhia das Letras:


Observem que dentre os lançamentos tem um brasileiríssimo de Jorge Amado *--* , que por sinal eu já li e super indico a leitura que é bem humorada :D. E para saber mais sobre esse e os outros lançamentos é só dar uma olhadinha aqui.

Bom meus benzinhos, por hoje é só. Não se esqueçam de dar pitaco nas apostas, quero saber tudinho ok?



0 Psiu's Comentados Comments ([#]):

Postar um comentário

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.