Answer Questions

Labels

Apaixonados - Histórias de Amor de Fallen - Lauren Kate
Ed. Galera Record









Editora: Galera Record
Autor: Lauren Kate
Ano: 2012
Número de Páginas: 182
Skoob






"Este era o maior de todos os paradoxos: as almas precisavam uma da outra, mas também precisavam não precisar uma da outra." Página 135

O que dizer de Apaixonados?
Quem me conhece sabe que eu adoro a série Fallen. Resenha de Fallen, Tormenta e Paixão! Então... Ler Apaixonados foi apaixonante!

O livro na verdade são 4 contos de amor dos personagens de Fallen e todos se passam no dia de São Valentim, vulgo dia dos namorados, em uma época medieval e de certa forma todos os contos estão interligados. Vamos por partes?

1º e mais importante, você precisa ter lido a série Fallen para entender o porque de cada personagem! O livro na verdade responde a algumas perguntas que surgem no meio do caminho, durante a leitura da série.

O primeiro conto é de Miles e Shelby, aí você me pergunta: Como eles foram parar na época medieval? E eu te respondo: Eles estão na verdade atrás de Luce. E posso te contar? Não vou contar mais nada! Porque qualquer comentário meu além de "Wooon" vai estragar sua leitura! Seja surpreendido!

O segundo conto é sobre Roland. E o que te dizer? Bom, no mínimo decepcionante, eu sou daquelas bem romantiquinhas no que se diz respeito ao amor. Sou a favor de "lute" bravamente até o fim. E  não que eu não entenda Roland e suas escolhas, que se mostram muito difíceis no meio do caminho, mas na verdade... Bom, ele me decepcionou! Pronto! Falei!

O terceiro é sobre Ariane. Eeeeee... UAU! Uma história linda e reveladora! Na verdade o livro mostra um lado de Ariane que até então eu não conhecia, mas que no fundo me fez entender! Ela se relaciona com uma outra "anja(?)", porém essa anja é serva de Lúcifer. Então nem preciso dizer como foi difícil ler, não é mesmo?

E depois o último conto é na verdade o que enlaça todos os outros. É uma história inédita de Luce e Daniel. Sim! É da época que Luce está atrás da verdade, viajando junto com Bill. E bem o que dizer? É Luce e Daniel. Sem Mais!

Apesar da leitura ter sido difícil no começo do livro, passado algumas páginas o livro fluiu bem. Lauren Kate consegue te prender nos pequenos detalhes de tudo e é impossível não ser contagiada! Adorei o fato dese livro ser "solto" da série, pois respondeu algumas perguntas sobre os personagens e me apeguei mais e mais eles. Porém abriu uma nova aba de especulações para o final da série.

Estou animadíssima  para ler o último livro da série e saber o tão esperado desfecho da história entre Daniel e Luce.
Classificação: 4/5



Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.