Answer Questions

Labels

Pode Apostar... # 46


O "Pode Apostar" é uma coluna do Blog Silêncio Que Eu Tô Lendo, onde a Rafa, mostra as novidades literárias e Aposta ou não! Psiu! Você Pode Apostar ou Não! 
Clícia diz: Pessoas eu fiquei super mal ontem e hoje. Então por isso o blog ficou sem att! Mas vou compensar! PROMETO! X.X

Oi pessoal, como estão vocês?
Essa semana trarei apenas as apostas, vamos lá?








Editora: Dracaena
Autor: Lu Piras
Ano: 2012
Número de Páginas: 440
Skoob

Sinopse: A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As forças do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco.Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica).Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.



Por que :
Gostei da história e principalmente da capa com o Cristo de fundo. Super curiosidade para ler. *--*







Editora: Galera Record
Autor: Jeri Smith-Ready
Ano: 2012
Número de Páginas: 336

Sinopse: No futuro, um misterioso acontecimento (que ficará conhecido como Passagem) dará para os nascidos depois desta data a capacidade de ver e se comunicar com os mortos. Sendo uma dessas pessoas, Aura passa toda a sua vida tendo que lidar com essa condição. Quando o aniversário de 18 anos de seu namorado, Logan, se aproxima, Aura sabe que será o melhor de todos. A banda dele tem um megashow marcado e há uma festa planejada. Está tudo dentro dos planos, exceto Logan morrer de overdose... E voltar, se fazendo presente na vida de Aura exatamente como antes, só que roxo.

Por que:
Meio ‘’doido’’ (no bom sentido, claro!) né? Amei a história e já coloquei na minha listinha de “Eu quero agora” próximas compras.


Bom meninos e meninas, por hoje é só , espero que tenham gostado e não deixem de comentar.
Beijões :D




0 Psiu's Comentados Comments ([#]):

Postar um comentário

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.