Answer Questions

Labels

Pode Apostar... # 47


O "Pode Apostar" é uma coluna do Blog Silêncio Que Eu Tô Lendo, onde a Rafa, mostra as novidades literárias e Aposta ou não! Psiu! Você Pode Apostar ou Não! 

Olá meus queridos, que saudade de vocês, como vão as coisas? Eu ainda estou em férias forçadas graças a greve da UFAL que já faz um mês e eu já estou ficando desesperada :\.
Mas, deixarei de chorar minhas mágoas e falarei de coisas boas como as apostas e noidades da semana, vamos lá? 










Editora: Novo Conceito
Autor: Shiobhan Vivian

Ano: 2012

Número de Páginas: 224  

Skoob
Sinopse: Ruby está completando 16 anos... mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos — a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby — sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena... e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem.

Por que: Ah, eu achei muito fofinho, cara de livro para ler em tardes de inverno toda enrolada na coberta e com um copo enorme de chocolate ou café. *-* E também fiquei com saudades de quando tinha 16 e ficava de bobeira na escola conversando com minhas amigas. #TempoBom










Editora: Planeta

Autor: Javier Moro

Ano: 212

Número de Páginas: 444


Sinopse: Em 1965, Sonia Maino, uma estudante italiana de 19 anos, conhece em Cambridge um jovem indiano chamado Rajiv Ghandi. Ela é filha de uma família humilde de Turim; ele pertence à estirpe mais poderosa da Índia. É o início de uma história de amor que nem mesmo a morte será capaz de quebrar. Por amor, a italiana abandona seu mundo e seu passado para fundir-se com seu novo país, a Índia prodigiosa que adora 20 milhões de divindades, fala oitocentos idiomas e que vota em quinhentos partidos políticos. Sua coragem, honestidade e sua entrega acabarão transformando-a em uma deusa aos olhos de um sexto da humanidade.

Por que:

Preciso confessar para vocês que tenho uma queda bem profunda pela Índia, ela é tão diferente e tem comidas tão gostosas e tudo tão colorido que eu fico encantada sempre que leio sobre ela, fiquei com os olhinhos brilhando quando vi esse livro na livraria essa semana. Também acho que o romance tem um ar de inesquecível e gostoso de ler, será?









Editora: Janguada
Autor: Julie Cross

Ano: 2012

Número de Páginas: 368  

Skoob


Sinopse: Em 2009, o jovem Jackson Meyer descobre que pode viajar no tempo. Durante os seus “saltos” para o passado, nada muda no presente. Isso era apenas uma diversão inofensiva, até que sua namorada Holly morre durante uma invasão à sua casa. Em pânico, ele consegue voltar dois anos, mas descobre que ficou preso no tempo. Desesperado para voltar e salvar Holly, Jackson resolve tocar sua vida em 2007 e tentar descobrir o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as pessoas que atiraram em Holly, membros de um grupo apelidado pela CIA de “Inimigos do Tempo”, vêm a sua procura para recrutá-lo ou matá-lo. Com tudo isso acontecendo e Jackson ainda tentando encontrar pistas sobre as origens de sua família para descobrir mais sobre suas habilidades, ele precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly e possivelmente, o mundo inteiro.

Por que:

Eita poxa, faz séculos que não vejo livros de viagem no tempo, o último que eu li foi quando tinha uns 12 anos e era um livrinho paradidático de escola #FazTempo, mas esse parece ser bem melhor, já foi direito para a minha listinha de desejos.


Bom meu benzinhos, por hoje é só! Antes de me despedir que pedir desculpas por não ter  respondido os comentários ultimamente, é que está acontecendo alguma coisa que não está deixando eu postar comentários nem aqui nem em nenhum outro blog, mas já estou tentando resolver isso e em breve responderei vocês e mesmo sem responder garanto que leio e fico feliz por todos eles ok, então não deixem de dar seus “pitacos”, eles são muito importantes para mim. :D

Beijão!




Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.