Answer Questions

Labels

Desafio Realmente Desafiante: Junho
Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter - Ed. Novo Conveito

Cof, Cof! Estou dois dias atrasada! Eu sei! Mas você sabem que a Gotinha já chegou, né? Minha cachorrinha nova chegou e ficou doentinha então essa foi uma semana toda atropelada! =S Você me perdoam, né? Essa semana volta tudo ao normal! =)















Editora: Novo Conceito
Autor: Kim e Krickitt Carpenter
Ano: 2012
Número de Páginas: 144
Skoob






" - Nós vamos sair dessa, Krick - disse para ela. Sorri, mas senti as lágrimas chegarem mesmo assim. - Não vá morrer e me deixar aqui! - implorei, com a minha boca a poucos centímetros do seu rosto. Ela tinha uma máscara de oxigênio sobre o nariz e a boca. Consegui ouvi-la respirando, de forma fraca e rápida. - Estamos juntos para sempre, você se lembra? Ainda temos muita coisa pela frente!" - Página 40


Kim e Krickitt vivem uma história de amor de cinema. Cada um morava em um estado, ela era atendente de telefone e ele técnico de beisebol, uma vez que eles se falam e ele se apaixona por sua voz, um tempo passa, ela vem conhecer ele e pouco tempo depois eles estão casando. Acho que o único detalhe que seria interessante acrescentar a mais é a "Fé" de Krickitt, que motiva ela a pensar duas vezes antes de tomar qualquer decisão e que no final do livro ganha um papel especial.

Eles se casam, ela vai morar com ela e apenas algumas semanas depois eles decidem viajar de carro até a casa dos pais dela, em outro estado. Uma viagem que não deveria ser feita de tarde, mas que acabou sendo feita de noite. Kim começa a passar mal e Krickitt pega a direção enquanto ele vai deitar no banco de trás do carro. Ele dorme e acorda no meio de um caos imenso.

O carro bateu, Krickitt está presa nas ferragens e ele mal consegue se mover. Vou poupar os detalhes para não perder a emoção. Eles vão para o hospital e Krickitt é transferida de helicóptero. Passam dias até que ela melhore. Mas quando ela acorda... Ela não se lembra dele.

O livro todo é narrado pelo próprio Kim, e sim, a história é verdadeira. É a própria história do casal! E as palavras são simples e impactantes: são reais! É impossível ficar indiferente.

Quando Krickitt começa a melhorar e não se lembra mais dele é quando o amor de Kim realmente é testado. E demora muito até as coisas voltarem ao normal! É terrível, é agoniante! Eu no lugar dele acabaria desistindo. Kim, fica com sequelas e demora até retomar o seu normal, "inocentemente" ela acaba magoando muito ele. Apesar das dificuldades pela narrativa de Kim você pode sentir o tamanho do amor que ele sente.

Vou parar por aqui para não perder a graça para vocês. Mas super indico o livro e se você gosta de um bom romance esse é o livro! =)

Classificação: 4/5

Participa do Desafio? Link sua resenha Aqui:

Esse mês o desafio é: Ler um livro com mais de 500 páginas! Já escolheram o de vocês? O meu é "Entre a Nobreza e o Crime". Vejo vocês no final do mês? 



Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.