Answer Questions

Labels

Pode Apostar.. # 49

O "Pode Apostar" é uma coluna do Blog Silêncio Que Eu Tô Lendo, onde a Rafa, mostra as novidades literárias e Aposta ou não! Psiu! Você Pode Apostar ou Não!

Olá bebês *-*
Como vocês estão?

Vamos às apostas e novidades? 









Editora: Geração Editorial
Autor: Daniel Polansky
Ano: 2012
Número de Páginas: 432
Skoob

Sinopse: Hoje, quando você sair à procura de Yancey, o Rimador, e tiver de abrir caminho em meio às prostitutas, aos valentões e aos viciados loucos por mais um dia de cheirada ou um trago, você irá se deparar com o corpo de uma criança. O cadáver exala um odor que não é dele, um cheiro que recende a magia e a um lugar, se Sakra quiser, para o qual você jamais irá querer voltar. Não fique tempo demais de bobeira perto do corpo; os gélidos vão querer saber o que você fez e o que há na sua bolsa. E quando eles te pegarem, é para a Casa Negra que você irá, onde o Comandante fará uma oferta que você não terá como recusar. Bem-vindo a um mundo como nenhum outro, com uma linguagem estranha e rica e uma violência tão sombria quanto o mais negro dos noires.



Por que:
Fiquei assim: O.o quando li essa sinopse lá na livraria semana passada, quase eu compro esse livro de tanta curiosidade que ele me deu. A capa é legal, não tem muita coisa que se dizer dela, mas essa sinopse me deixou realmente intrigada.









Editora: Gutenberg
Autor: Jennifer Brown
Ano: 2012
Número de Páginas: 272

Sinopse: E se você desejasse a morte de uma pessoa e isso acontecesse? E se o assassino fosse alguém que você ama? O namorado de Valerie Leftman, Nick Levil, abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola em que estudavam. Atingida ao tentar detê-lo, Valerie também acaba salvando a vida de uma colega que a maltratava, mas é responsabilizada pela tragédia por causa da lista que ajudou a criar. A lista com o nome dos estudantes que praticavam bullying contra os dois. A lista que ele usou para escolher seus alvos. Agora, ainda se recuperando do ferimento e do trauma, Val é forçada a enfrentar uma dura realidade ao voltar para a escola para terminar o Ensino Médio. Assombrada pela lembrança do namorado, que ainda ama, passando por problemas de relacionamento com a família, com os ex-amigos e a garota a quem salvou, Val deve enfrentar seus fantasmas e encontrar seu papel nessa história em que todos são, ao mesmo tempo, responsáveis e vítimas. A lista negra, de Jennifer Brown, é um romance instigante, que toca o leitor; leitura obrigatória, profunda e comovente. Um livro sobre bullying praticado dentro das escolas que provoca reflexões sobre as atitudes, responsabilidades e, principalmente, sobre o comportamento humano. Enfim, uma bela história sobre auto-conhecimento e o perdão.

Por que:Esse livro foi uma dica do Caleb (leitor do blog com quem eu adoro trocar figurinhas sobre livros) e assim como ele eu acredito que esse seja um livro muito importante justamente por tratar de um assunto que deveria ser debatido todos os momentos em todos os lugares. 

Novidades das parceiras:


A editora Novo Conceito está com um super lançamento, “Starters” de Lissa Price , apresenta uma história bem diferente e intrigante que você pode conferir aqui no Skoob. E para deixar a leitura ainda melhor, a Editora está com um jogo interativo sobre o livro. Para saber mais sobre Starters e outras novidades, dêem uma olhadinha lá no site da Novo Conceito, clicando aqui.


Bem gente, por hoje é só. Não se esqueçam de darem pitaco em tudo ok?

Beijão! 



Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.