Answer Questions

Labels

Belo Desastre - Jamie McGuire
Ed. Verus








Editora: Verus
Autor: Jamie McGuire
Ano: 2012
Número de Páginas: 392
Skoob








"Travis sorriu para mim, no que presumi ser sua expressão mais charmosa. Ele transbordava sexo e rebeldia, com aqueles antebraços tatuados e os cabelos castanhos cortados bem rente à cabeça. revirei os olhos à sua tentativa de me seduzir." - Página 15

Belo Desastre é uma daquelas histórias que faz qualquer menina se apaixonar! Porque? Bem, porque é a fórmula do sucesso: menino encrenqueiro + menina bobinha = amor incerto e duvidoso que quase sempre dá certo no final.

Travis Maddox, é um estudante exemplar que se mantém na faculdade como o melhor lutador de lutas de porão, o garoto é perfeito e tem todas as moças ao seu redor, além de uma fama daquelas. Já Abby é uma garota que passa uma imagem de patricinha intocável, porém ela tem um segredo que quer esconder a todo custo. 

Abby, com seu suéter rosa e seu brinco de pérolas, acaba indo parar em uma das lutas de Travis, e esse por sua vez se encanta pela única menina que parece ser imune ao seu charme. Ela resiste o máximo que pode o tempo todo, pois Travis parece lembra-la do passado que ela tanto quer esquecer! Até que Travis faz uma aposta com Abby, que ele ganha e então seu prêmio é que Abby fique durante 1 mês em sua casa.

O que acontece durante esse um mês é que eles se apaixonam! E a grande questão vira: será que duas pessoas tão diferentes e tão extremas são capazes de se acertarem?

Agora o que dizer? Que estou completamente apaixonada por Travis? E que mesmo estando babando pelo garoto não consigo sentir raiva de Abby? E essa foi a grande novidade! Eu não detestei Abby e nem fiquei com ciúmes, ela é uma das poucas personagens que me encantou de uma forma que não encarei-a como ingênua demais ou esperta demais, ela é normal. E como estou em uma fase onde estou preferindo e idolatrando personagens o mais realistas possíveis eu amei a Abby!

Ela segura a onda e não deixa Travis dominar a situação, mesmo que as vezes sem perceber! hehe Já o garoto ganhou meu coração, e olha que normalmente tenho um radas que funciona bem contra canalhas, diga-se de passagem meu ódio de Patch! Mas Travis é diferente, ele tem um "Q" de proibido, mas tem motivos e razões extremamente válidos.

E é com personagens sólidos e completos que a escritora Jamie McGuire ganhou pontos, em uma história construída com um tema simples e uma fórmula batida ela consegui manter a atenção presa do começo ao fim. E minha paixão pelos personagens foi tanta que até os personagens secundários ganharam um espaço garantido no meu coração!

O livro traz também um aviso, talvez não aviso, mas uma forma de mostrar que relacionamentos onde existe obsessões não são saudáveis, mas que as pessoas podem mudar para obter aquilo que querem. Indico o livro com toda certeza para quem gosta de um bom romance, cheio de idas e vindas, com um final maravilhosos é impossível não acreditar nas maravilhas que um amor pode causar na vida de qualquer pessoa.

Agora o mais importante? Eu quero um Travis pra mim! Mãããe, compra um de dia das crianças?


Classificação: 6/5












Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.