Answer Questions

Labels

Eu Acho Que... # 11
Queijo-Quente em Sachê


Eu Acho Que... É a coluna aleatória do Silêncio Que Eu To Lendo onde você encontra a OPINIÃO da Clícia sobre alguma coisa ou qualquer coisa. Prontos para saber o que eu acho?

Eu não me lembro muito bem sobre quando decidi escrever uma coluna sobre queijo quente! Só sei que estava com meu namorado e anoitei um lembrete no calendário do celular para não me deixar esquecer de escrever sobre queijo quente!


A grande verdade é que sou apaixonada por queijo! Quase todos os tipos são meus favoritos! E eu estava comendo um lanche que tinha queijo prato derretido, e eu estava abrindo um ketchup e pensei: podiam vender queijo quente em sachês! Sei lá! Eu podia esquentar no microondas e tachããm: queijo quente de primeira!

E essa é a hora que você se pergunta: Porque estou lendo isso? OU Porque essa louca está escrevendo sobre queijo quente em sachês? E eu te respondo: Imaginem se tudo que amamos ou gostamos muito fosse vendido em sachê!

Acho que mais nada é impossível e que logo logo vamos poder comprar sachês de tudo! Eu compraria: cheiro de bebê, de cachorro novinho, queijo quente, coca-cola e OMG eu compraria um mundo em sachê! E se eu acho isso legal? NÃO! Porque a cada dia que passa eu tenho mais certeza que vivemos em um mundo cheio de estrategias que além de serem consumistas são feitas para que as pessoas fiquem presas em seus próprios mundos. Por exemplo: Para que ter um cachorro, cuidar e fazer tudo se você pode comprar um sachê com aquele cheirinho maravilhoso!

Caminhamos para um mundo onde comodismo vai ser o pico. As pessoas não se mechem e não fazem mais nada nessa vida! Não é mesmo? Eu iria amar ter queijo quente pronto, mas acho que não compraria, prefiro me movimentar, ir até a cozinha, ligar a sanduicheira, pegar o queijo e fazer um belo lanche!

Eu sei! De onde eu tirei isso? Não sei bem! Mas não queira um mundo em sachês! Queira um mundo de experiências! Não deixem que a cada dia as pessoas te cortem as assas, somos todos capazes de tanto! Não vamos ficar satisfeitos!

Juro que não estou bêbada e nem nada do gênero, apenas quero... Nem sei mais o que eu quero! Já sei... Vou na cozinha fazer um lanche cheio de queijo....



Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.