Answer Questions

Labels

Pode Apostar... # 53

O "Pode Apostar" é uma coluna do Blog Silêncio Que Eu Tô Lendo, onde a Rafa, mostra as novidades literárias e Aposta ou não! Psiu! Você Pode Apostar ou Não!


Olá queridos *-*
Como vão vocês? Eu estou bem chateada e preocupada, pois a greve das Universidades ainda não acabou já são mais de 100 dias e eu já nem sei mais o que fazer para tentar compensar os estudos, já li um monte de coisas da faculdade, mas nada se compara as aulas físicas. Acho que só me resta criar mais paciência e esperar muito mais.
Reclamações a parte vamos para o que interessa as apostas da semana \o/.







Editora: Intrínseca
Autor: Josephine Angelini
Ano: 2012
Número de Páginas: 320
Skoob

Sinopse: Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a tem atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.

Por que: Algumas amigas me falaram muito bem desse livro, também achei a capa muito lindinha e gostei da sinopse. 





Editora: Novo Conceito
Autor: Deb Caletti
Ano: 2012
Número de Páginas: 272

Sinopse:
O relacionamento de Clara com Christian é intenso desde o começo e diferente de tudo o que ela já havia experimentado. No entanto, o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e já é muito tarde quando Clara percebe que as coisas foram longe demais e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado. Então, Clara parte da cidade e Christian fica para trás. Ninguém sabe onde ela está, mas, mesmo assim, Clara ainda luta para se livrar do medo. Ela sabe que Christian não vai permitir que ela suma tão facilmente. Não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante.

Por que:
A capa não me agradou muito, mas gostei muitíssimo da sinopse, estou curiosa para comprar e ler. 




Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.