Answer Questions

Labels

Pode Apostar... # 54

O "Pode Apostar" é uma coluna do Blog Silêncio Que Eu Tô Lendo, onde a Rafa, mostra as novidades literárias e Aposta ou não! Psiu! Você Pode Apostar ou Não!

 Oi gatinhos *-*, como tem passado?
Curiosos para as apostas da semana?







Editora: Jangada
Autor: Nele Neuhaus
Ano: 2012
Número de Páginas: 472
Skoob

Sinopse: Numa noite chuvosa de novembro, Rita Cramer é empurrada de uma passarela e cai em cima de um carro em movimento. Pia e Bodenstein, da delegacia de homicídios, têm um suspeito: Manfred Wagner. Onze anos antes, a filha de Manfred desaparecera, sem deixar pistas, e um processo baseado em provas circunstanciais condenou Tobias, filho de Rita Cramer, a dez anos de prisão. Logo após cumprir a pena, Tobias retorna à sua cidade natal e, repentinamente, outra garota desaparece. Os acontecimentos do passado parecem repetir-se de maneira funesta. Pia e Bodenstein se deparam com um muro de silêncio. As investigações transformam-se numa corrida contra o tempo, iniciando uma verdadeira caça às bruxas. 

Porque
Confessor para vocês que a sinopse não fez muito sentido para mim e se eu encontrasse esse livro na livraria, compraria somente pela capa e pela curiosidade de entender a sinopse e o que ela tem haver com o título. 




Editora: Galera Record
Autor: Cassandra Clare
Ano: 2012
Número de Páginas: 364

Se você não leu cidade de vidro, acho melhor não ler essa sinopse, se não vai ficar P da vida como eu. –‘
  
Sinopse: A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo. 


Por que:
Ahh gente, eu sei que devo estar meio atrasada, mas acabei de ler Cidade dos ossos ontem e simplesmente amei, fiquei mordendo as unhas de curiosidade para saber logo o fim de tudo, estou tão ansiosa que não consigo começar o livro dois, por que eu sei que vem mais coisa para desvendar e eu não quero esperar, quero saber logo o final de tudo de uma vez. #DOIDA então, eu aposto nesse pelo óbvio motivo de estar alienada com a série. 



Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.