Answer Questions

Labels

Eu Acho Que... #12 - Vou Indo


Eu Acho Que... É a coluna aleatória do Silêncio Que Eu To Lendo onde você encontra a OPINIÃO da Clícia sobre alguma coisa ou qualquer coisa. Prontos para saber o que eu acho?
Todo mundo tem aquele momento em que quer jogar tudo pro alto, enfiar a cabeça debaixo do cobertor e apenas ter sonhos lindos. Eu tenho uma versão parecida disso! Eu quero esquecer meu mundo e viver nos mundos alheios. Quero abrir um livro e ser transportada para qualquer outro lugar!

Domingo fui transportada para um mundo em guerra, de uma adolescente apaixonada por seu primo. Fechei os olhos e imaginei um mundo triste e cinza. Um mundo cheio de sangue. Uma dor tão grande por perder quem se ama e uma coragem única de matar pelo bem de quem se ama. Chorei no meio do livro, mas não eram lágrimas minhas e sim da personagem do livro. Senti meu coração partindo-se em mil pedaços, mas não era o meu e sim o de uma garotinha.

E então quando fechei o livro, houve um momento em que fiquei parada e inflexível. E quando respirei novamente era bom ser a Clícia, cheia de neuras e coisas pra fazer. Com uma pilha de coisas que não acaba nunca. Porque essas últimas semanas tem sido assim: uma completa loucura! E além de ter sentimentos e ideias idiotas eu ainda estou com um pouco de medo de tudo que ando administrando. Porque as vezes é simplesmente mais fácil jogar tudo para o alto.

E então ontem foi o dia em que eu percebi que ler para fugir da realidade pode ser bom, mas pode ser ainda melhor poder ler por lazer e saber que sua vida é mais fácil que a de muitos personagens e pessoas reais. Ler fugindo da realidade, sendo outra pessoa e mergulhando tão fundo na história é bom demais, mas também é péssimo deixar sua vida de lado.

Então garota e garoto, abra os olhos. Sua vida pode estar sendo um lixo, uma correria como a minha, mas é sua e ninguém vai vivê-la por você. Tenho certeza que já disse isso aqui e que perdi o foco no meio do texto. Porque minhas linhas são como minha cabeça. Todas juntas e misturadas! Mas as vezes é bom contar com um espaço meu, onde posso chegar, dizer o que me der na telha e voltar para a minha vida!

Alias eu deveria estar dando conta das pilhas de coisas que estão acumuladas por aqui! São amigos, clube do livro, blog, 2 empregos e muita conversa pra botar em dia! Vou indo! E espero que depois de ver coisas piores que minha vida eu consiga voltar a caminhar direito! =D

Acho que é isso! Acho que estamos voltando ao normal! ;D




Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.